terça-feira, 28 de agosto de 2012

CONCURSO CORREIOS 2013- EDITAL E INSCRIÇÃO EM BREVE


O concurso dos Correios está entre os mais procurados pelos brasileiros e em 2011 foram milhares de inscritos, para 2013 espera-se que os Correios anunciem e divulguem novo edital, por isto você já pode ir se preparando, pois a concorrência cresce a cada ano. 

 A origem dos Correios no Brasil data do ano do descobrimento no qual Pero Vaz de Caminha escreveu a primeira carta que descrevia o país encontrado por suas caravelas para o Rei de Portugal e desde então as agências dos Correios foram ganhando força na província que se tornou país e começou a ter correspondências tanto entre os estados como para fora do país. 

No ano de 1673 foi criado oficialmente o Correio-Mor e desde então a empresa vem se tornando uma empresa pública que tem respaldo e que presta serviços essências à população brasileira. Hoje os Correios estão entre os órgãos de maior credibilidade junto à população brasileira, quase que a totalidade dos usuários dos Correios confiam nos seus serviços e avaliam como excelente os serviços prestados. 

Com o passar dos anos e principalmente com o avanço da internet os Correios passaram a ser fundamentais para as entregas de produtos diversos que são comprados pela internet, entregas que são realizadas em todo o país e os Correios se modernizaram para conseguirem atender esta crescente demanda. 
Publicidade:
Todos os dias, em todo o território nacional, os Correios entregam milhares de encomendas, vindas da internet ou não, além das cartas e demais serviços oferecidos. E a empresa contrata centenas de profissionais para que estes serviços sejam de qualidade e a contratação é feita por meio de concurso público realizado. 

No ano de 2012 ainda não tem previsão de abertura de vagas para concurso público nas agências dos Correios sendo que o último concurso foi aberto no ano de 2011 com a contratação de vários profissionais e no ano de 2013 há previsão de abertura de centenas de vagas para a instituição que está com defasagem de pessoal nas suas agências espalhadas por todo o território nacional. 

Um dos cargos que mais abrem vagas é o de carteiro, mas existe previsão de contratação de atendente comercial que exige ensino médio completo e também para operadores de triagem e transbordo com a mesma exigência e ainda para vagas de analista nas quais a exigência é de nível superior. 

Então se você deseja trabalhar em uma empresa idônea e que haverá segurança de trabalho acesse o site da instituição no qual é divulgado o edital para os concursos no endereço: [www.correios.com.br].

 Uma excelente dica para você que já quer ir se preparando é acessar o edital do último concurso, se informar sobre tudo que foi exigido, pois há grandes chances de que o próximo concurso tenha um edital bastante parecido, salvo algumas modificações.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CONCURSO CORREIOS 2013- EDITAL E INSCRIÇÃO EM BREVE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comentários :

Anônimo disse...

natanael 33 sou tricolor paulista,adoro assistir filme e jogar videogame nas horas livres.presidente dutra MA

Anônimo disse...

aii eu ñ consigo achar o que eu tou precisando

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.