quinta-feira, 2 de agosto de 2012

APLICATIVO DO GATINHO QUE FALA PARA CELULAR


O gatinho é uma graça e a busca pelo aplicativo do gatinho que fala vem crescendo, conheça esta novidade e baixe para seu aparelho celular Android ou Iphone! Para quem quer se divertir com celulares os aplicativos atuais são muito válidos, sendo que existem centenas deles que podem ser baixados até mesmo sem custo para celulares, Tablets, iPhones e outros aparelhos que são os conhecidos smartphones que dão a opção de seu usuários terem várias atividades usando o celular. 

Estes aparelhos estão em alta e batem recorde de vendas ano após ano no mundo todo. O Brasil também segue esta tendência e toda novidade do setor é sempre muito bem vinda no comércio tecnológico brasileiro.

Mais do que uma tendência, os celulares mais avançados se tornaram quase que uma obrigação entre os profissionais de diversas áreas mas também entre os usuários comuns que não abrem mão de ter um aparelho moderno que lhe ofereça recursos variados. 

Os jovens estão entre os principais usuários mas os adultos estão cada vez mais se adaptando a este novo cenário tecnológico. Com tantos recursos dos aparelhos cresce a busca por aplicativos que agregam ainda mais funções para o usuário se beneficiar e um dos aplicativos que mais está fazendo sucesso é o aplicativo do gato Tom que é um gato bem divertido no qual o usuário do aparelho no qual foi baixado o mesmo pode ter várias atividades e interagir com o gato que é divertido e bonito, agradando principalmente as crianças que estão cada vez mais por dentro das novidades tecnológicas. 
Publicidade:
 O aplicativo é muito fácil de ser usado basta que você tenha um celular com o sistema Android, pois ele é compatível somente com o mesmo e você encontra um site no qual ele está disponível ou vai até a loja de App que até está disponível em alguns celulares e faz o download do aplicativo do lindo gatinho. 

Depois de baixar é só interagir com o gato que repete tudo que você fala com uma voz meio eletrônica e ainda pode fazer alguma falta de educação com o usuário do celular. A garotada adora e tem se tornado uma mania no país inteiro.

 De forma divertida o gato interage com o usuário e mostra grande desenvoltura nas decisões, até os adultos estão se rendendo ao charme deste gatinho lindo. O aplicativo é bem divertido para as crianças principalmente e você pode gravar vídeos do gatinho, alguns dizem ter uma utilidade questionável, mas ninguém pode ignorar que o gato é bem simpático e engraçado. 

 O aplicativo do gato Tom que fala pode ser encontrado em vários sites, como por exemplo, no site: [http://talking-tom-cat.softonic.com.br/android]

 Ou ainda no site: [www.baixaki.com.br/android/download/talking-tom-cat.htm], ou para Iphone [http://www.baixaki.com.br/iphone/download/talking-tom-cat.htm]   Vale a pena conferir e ter esta divertida companhia em seu aparelho!

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
APLICATIVO DO GATINHO QUE FALA PARA CELULAR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

10 comentários :

Anônimo disse...

Vixê Olha o total de visualizaçãooooo :o

ryqque disse...

esse gatinho é tão fofo

Unknown disse...

gente como que eu passo esse aplicativo para o meu celular? porque eu comprei um esmart fone(eu nao sei escrever)e nao consigo passar aplicativos para o celular me ajuda gente como que se faz?

Anônimo disse...

posta um videoaula para mostrar como faser isso

Anônimo disse...

eu quero passar pro meu celular mais não consigo

Anônimo disse...

Pode baixar em qualquer celular?

Unknown disse...

ele e uma figura

Anônimo disse...

Fofo d+++ ameiiii....Daia

Anônimo disse...

See não consegue nd meu deus como é troxa emm pelo amor de deus

Maria eduarda disse...

Esse gatito é muito fofo

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.