quarta-feira, 25 de julho de 2012

WWW.IUB.COM.BR- INSTITUTO UNIVERSAL BRASILEIRO


Muitos já devem ter ouvido falar do Instituto Universal Brasileiro - IUB, uma instituição pioneira de Ensino a Distância no Brasil. Se quiser saber mais informações continue lendo este artigo. O Instituto Universal Brasileiro trabalha a mais de 60 anos preparando profissionais para o mercado de trabalho, oferecendo excelentes cursos profissionalizantes, supletivos e também ensino técnico, o qual incluiu recentemente. 

Todos sabem que o dia a dia do homem e da mulher atual é conturbado, cheio de compromissos e deveres, por isso muitas pessoas não têm a oportunidade de se aprimorar seu conhecimento ou mesmo aprender uma nova profissão e mudar de vida. 

Pensando nisso se inspirando no sistema EAD criado na Europa, que leva o ensino a seus alunos através do correio e da Internet, o IUB resolveu aderir a esse sistema e levar a seus alunos mais comodidade e praticidade. 

 A instituição oferece cursos bem variados em várias áreas de atuação como Corte e Costura, Mestre de Obras, Eletrônica Rádio e TV, Cabeleireiro, Auxiliar Administrativo, Banho e Tosa, Caligrafia, Carimbo, Inglês, Fotografia, entre muitos outros, os Supletivos, que deixaram o IUB ainda mais conhecido, tanto para o Ensino Fundamental quanto para o Ensino Médio e também agora Cursos Técnicos em diversas áreas, entre elas, Gestão Comercial, Secretaria Escolar, Secretariado e Transações Imobiliárias, os cursos são todos aprovados e autorizados pelo Conselho Estadual de São Paulo. 
Publicidade:

 O instituto possui quatro centros de ensino localizados em São Paulo, Rio Branco, Santana e Santo Amaro, todos com uma excelente localização para facilitar o transporte dos alunos que utilizam transporte público. 

O IUB oferece a seus alunos uma excelente infraestrutura, com qualidade de ensino e de materiais como apostilas dos cursos, folhetos ilustrados e impresso de apoio de aulas. No Ensino à Distância, a instituição oferece toda a assistência para seus alunos e para tirar dúvidas eles contam com uma comunidade no Orkut, possui um Blog que está sempre atualizado e também tem ligação direta com o Twitter, essas ferramentas ajudam ainda mais no aprendizado dos alunos. 
 O site da instituição tem todas as informações sobre os cursos e a instituição, você pode acessá-lo através da página [http://www.iub.com.br], lá você irá encontrar todos os detalhes sobre os cursos oferecidos pelo Instituto Universal Brasileiro, clicando em cada curso, você poderá conferir o programa do curso, o método de ensino e todas as informações, podendo se cadastrar no site caso se interesse por algum dos cursos. 

 Caso tenha alguma dúvida ou queira saber maiores informações, através da opção Fale Conosco, você poderá entrar em contato com a equipe que cuida da manutenção do site e assim tirar todas as suas dúvidas. Se você se interessou então não perca tempo, acesse o site e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.IUB.COM.BR- INSTITUTO UNIVERSAL BRASILEIRO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.