quarta-feira, 11 de julho de 2012

SALDO REFEISUL: CARTÃO ALIMENTAÇÃO BANRISUL


SALDO REFEISUL: CARTÃO ALIMENTAÇÃO BANRISUL
O Refeisul é o cartão alimentação do Banrisul, e conta com uma variedade gigantesca de vantagens e benefícios para você. No corre-corre do dia a dia muitas vezes fica muito difícil se dirigir até a agência para solicitar informação ou tirar algumas dúvida e é por isso, que você, cliente do Banrisul pode sempre contar com o site para realizar suas consultas.

  Se você utiliza o cartão alimentação Refeisul, também poderá se sentir privilegiado, já que através do site você poderá consultar seu saldo, conferir todas as informações e poder acompanhar seus gastos durante o mês. 

Esta é a melhor forma de manter o controle dos gastos com o Refeisul. Consultando seu saldo você consegue programar melhor seus próximos gastos. O cartão alimentação é um benefício utilizado por algumas empresas que prestam essa facilidade aos seus funcionários, garantindo que eles possam utilizar o cartão numa ampla rede de estabelecimentos. 

Acessando o site do Banco - [www.banrisulservicos.com.br] - você poderá conferir todas as demais informações.  O site traz todos os detalhes para você se informar, além de oferecer dicas e serviços online que visam melhorar o seu atendimento. 

Para conferir estas e outras informações acesse agora mesmo site, clique no menu onde se encontra a opção “Produtos” e selecione a opção “Cartão Alimentação”. Confira quantas vantagens e benefícios você tem ao utilizar o Refeisul. 
Publicidade:

Para conferir o saldo você só precisa digitar o número do seu cartão no topo da página e clicar em OK. Feito isto é só ver na tela todas as informações disponíveis e pronto. Dentre as vantagens oferecidas a seus clientes você irá encontrar uma ampla rede de credenciados para que possa fazer suas compras com muito mais comodidade e maiores opções de escolha, total segurança já que terá o suporte do Banrisul Serviços e um serviço de atendimento disponível 24 horas para lhe atender da melhor forma, sempre que precisar, através do telefone: 0800 541 0551 

 O Refeisul oferece muito mais economia, controle total dos gastos e uma integração maior entre os funcionários e a empresa. Seu uso não cria vínculo empregatício e não é cobrada anuidade. Se você ainda não conhecia este produto essa é a sua chance. Acesse o site e informe-se. 
E se você já possui o Refeisul, aproveite a visita ao site para consultar os estabelecimentos credenciados em sua cidade. Basta informar o estado e município para ter acesso a toda rede credenciada onde você poderá utilizar seu Refeisul. 

O Refeisul já é aceito em milhares de estabelecimentos comerciais nos estados do Rio Grande do Sul e também de Santa Catarina. E novas parcerias vão sendo formadas e mais opções você vai tendo para ter mais comodidade.  

Informe-se no site - [www.banrisulservicos.com.br] - ou através do telefone - 0800 541 0551 - esclareça suas dúvidas e aproveite todos os benefícios que o Refeisul tem para oferecer.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SALDO REFEISUL- CARTÃO ALIMENTAÇÃO BANRISUL
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.