quinta-feira, 19 de julho de 2012

BRADESCO DUDA RJ- TRANSFERÊNCIA, RENOVAÇÃO CNH

No site do Bradesco você escolhe a opção DUDA e pode fazer efetuar pagamento de habilitação, transferência, pagamento de documentos de renovação de CNH no RJ, tudo com rapidez e total segurança!

 O Bradesco é um dos maiores bancos brasileiros e oferece vários serviços aos seus clientes que são atendidos nas milhares de agências do banco espalhados em todo o território brasileiro e também por meio do internet banking com vários serviços que podem ser efetuados pela internet e ainda sem custo algum.

 O Bradesco é um dos bancos mais premiados justamente por colocar a tecnologia a serviço de seus clientes, facilitando a estes o acesso, transações diversas e oferecendo sempre um atendimento que vai realmente de encontro às necessidades de seus clientes.

 Um dos serviços disponibilizados pelo Bradesco é o pagamento de taxas, como o documento único do DETRAN de arrecadação, mais conhecido como DUDA, o documento pode ser pago nas agências do banco ou também por meio do site.

 O Documento único o DETRAN de Arrecadação pode ser utilizado para pagamento das taxas do DETRAN de renovação e transferência da carteira de habilitação e se você quiser emitir o documento basta acessar o site do Bradesco e solicitar a emissão para pagamento do documento. 
Publicidade:

Por meio do hotsite do Bradesco no endereço eletrônico [https://www.ib2.bradesco.com.br/ibpfdebitoveiculorj/debitoVeiculoRJLoader.do] você pode escolher a opção do DUDA e depois escolhe a opção de Habilitação, assim você escolhe também qual o serviço que quer utilizar para pagamento do documento, como a primeira inscrição, renovação, transferência, mudança de categoria e outros serviços diversos, colocando o número do seu CPF e depois você clica em continuar e o sistema automaticamente gera o documento para pagamento. 

A maior vantagem de usar o Bradesco Duda é a segurança com a qual as transações são efetuadas. Outra vantagem é a rapidez, sem precisar se deslocar até uma agência Bradesco, sem precisar perder tempo em trânsito ou fila, o sistema Bradesco online permite todo o processo com muito mais agilidade. 

E tem mais vantagens! Você poderá efetuar este serviço mesmo se não for cliente do Bradesco e pagar em qualquer agência seja do banco ou de outras agências que preferir efetuar o pagamento, sendo esta mais uma facilidade que o banco disponibiliza para a população. Assim, mesmo aqueles que não são clientes do banco poderão fazer uso do serviço e o pagamento poderá ser feito em uma agência bancária mais próxima de você, independente de ser ou não o Bradesco. 
Mais ágil, mas democrático e seguro, o sistema Bradesco conquista seus usuários e por isto a empresa se mantém entre os maiores e melhores do país. Acesse o site do Bradesco onde poderá também encontrar maiores informações sobre o sistema bem como utilizá-lo ou se preferir, informe-se com o gerente da agência mais próxima de sua residência.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BRADESCO DUDA RJ- TRANSFERÊNCIA, RENOVAÇÃO CNH
Blog DCH- Fotos e Vídeos

9 comentários :

Anônimo disse...

esse site é uma porcaria - estou a 3 dias tentando baixar o duda para renovação de cnh e não consigo - tudo é complicado e dificil

Anônimo disse...

Complicado é pouco, depois q mudou pro bradesco ficou uma bela de uma porcaria!

Anônimo disse...

bradesco só sabe meter a mao no bolso dos cidados.
por que esse país nao tem governo.cabada de bandidos

Anônimo disse...

NÃO CONSIGO BAIXAR O DUDA ESTOU NA NET MAIS DE 30 MINUTOS E NÃO ACHO UM LINK SÉRIO ,SÓ PÁGINAS E MAIS PÁGINAS ! SACANAGEM!!!!

Zucco disse...

O Link estava realmente desatualizado, já atualizamos e agora está correto 29-03-2013.

ELTON disse...

ELTON ; MUITO COMPLICADO POR NAO DEICHAR CARO OS CODIGOS DE CADA RECEITA

Anônimo disse...

volta ITAÚ volta!!!!!

Anônimo disse...

não estou conseguindo ter informação objetiva
muita enrolação

Anônimo disse...

no itau era tao fácil agora tudo complicado nessa merda de banco

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.