quarta-feira, 25 de julho de 2012

BBB13 TERÁ CASA DE VIDRO E EX-PARTICIPANTE EM 2013


Os fãs do reality show Big Brother Brasil ficarão felizes em saber que o BB13 terá ex-participantes e casas de vidros em 2013. Se quiser saber maiores informações então continue lendo este artigo.  O primeiro reality show aconteceu em 1999 nos Países Baixos, vindo  para o Brasil em 2002, quando teve sua primeira temporada. 

O Big Brother Brasil é exibido pela Rede Globo, sendo apresentado por Pedro Bial. No programa há o confinamento de um número variável de participantes em uma casa cenográfica, em que eles são vigiados por câmeras 24 horas por dia, sem conexão com o mundo exterior, sendo assim eles não podem falar com parentes, amigos e nem assistir a televisão, ler jornais ou revistas. 

Esses participantes são escolhidos pela produção do programa, qualquer pessoa pode participar.  Os participantes passam por provas, as quais definem quem será o líder, o participante que fica invicto durante uma semana, sendo que não pode ser indicado para o Paredão, onde são indicados dois participantes para deixar a casa. 

O público os escolhe através de votação via celular ou internet e assim a cada semana um participante é eliminado da casa, até que seja escolhido o grande vencedor que ganhará 1 milhão de reais.  E agora o diretor do Big Brother Brasil, José Bonifácio de Oliveira, conhecido como Boninho, declarou a pouco tempo no Twitter que a próxima edição do programa terá seis casas de vidro, ao invés de uma. 
Publicidade:

A casa de vidro é uma espécie de vitrine instalada em um local público, no caso o shopping via Parque, no Rio de Janeiro, como foi em 2009. Onde se encontravam quatro participantes que queriam disputar uma vaga fixa na casa principal do reality. Outra novidade é que terá seis ex-participantes dos BBBs anteriores, podendo ser desde ganhadores até os mais problemáticos, mas estes não entrarão nas casas de vidro.  

O Big Brother, na verdade teve origem através do livro 1984, escrito neste ano por George Orwell. Na trama havia o Big Brother, o ditador que tudo vê na Oceania, governando o mundo ocidental em um futuro criado pelo autor. Esse ditador vigiava toda a população através das chamadas teletelas, dessa forma manipulando as pessoas.

 Baseado nessa história surgiu o Reality Show, que contém muitas semelhanças com a história do livro, sendo o Big Brother o apresentador do programa, o único que mantém contato com os participantes com o mundo fora da casa e também tem o papel de instruir psicologicamente os participantes.

 No livro o ditador era enaltecido pelos habitantes, da mesma forma que os participantes fazem com o apresentador no reality show.  Se você ficou curioso para saber quem será esses participantes e também sobre as casas de vidro fiquem atentos ao site da Globo na página do reality show [http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/index.html], logo aparecerão novidades do programa que será exibido em janeiro de 2013. 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BBB13 TERÁ CASA DE VIDRO E EX-PARTICIPANTE EM 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

Esse BBB é um soco ja deu o que tinha que dá,iria ser legal se eles colocassem pessoas que realmente são simples sem condições financeira.Agora eles colocão pessoas que tem uma vida financeira de classe mádia ai não dá né!!!

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.