terça-feira, 5 de junho de 2012

SONHAR QUE ESTÁ VOANDO- SIGNIFICADO


Sonhar que está voando sem sombra de dúvida é um dos sonhos mais gostosos, desejado por muitas pessoas. Mas afinal qual significado tem esse sonho? Se você quiser saber continue lendo este artigo.  Os sonhos em geral podem ter várias interpretações. 

Os antigos estudiosos já chegaram a questioná-los, afinal os sonhos podem prever situações ou dar uma mensagem de alerta. Por isso nunca devemos subestimá-los.  

Sonhar que está voando, se trata de um sonho muito comum, ele é classificado como sonho lúcido, pois quando sonhamos podemos sentir como se fosse algo real, tendo completa consciência do que está acontecendo. 

O significado deste sonho vai muito além do desejo de voar, ele simboliza eventos que estão acima de nossa capacidade física.  Geralmente quando sonhamos que estamos voando é algo muito agradável e divertido, e se você se sente bem durante o voo, indica sua capacidade de olhar as coisas sob uma perspectiva superior, pois assim você pode ver detalhes que a outros menos atentos passam despercebidos. 

Mas caso você não se sinta bem durante o sonho, sentindo dificuldades e até medo, indica que você está passando por muitos problemas e tem dificuldade em enfrentá-los. Através desse sonho é possível identificar alguns dos problemas que se apresentam no seu dia a dia.

  Esse tipo de sonho também simboliza uma mente forte e criativa, que não é presa a regras, enfim é livre para sonhar até com algo impossível. Mas também pode indicar bons presságios, como no caso de sonhos de voos repetitivos, que indicam uma grande fortuna, e caso sonhe que está voando por cima dos obstáculos, indica que você realizará seus objetivos. 

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SONHAR QUE ESTÁ VOANDO- SIGNIFICADO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.