terça-feira, 5 de junho de 2012

SONHAR QUE ESTÁ FUGINDO- SIGNIFICADO



Muitos já devem ter sonhado que estão fugindo de alguém ou algo, bem esse tipo de sonho na maioria das vezes se torna um pesadelo. Mas nele podem estar contidos diferentes significados. Se quiser saber mais informações, continue lendo esse artigo. 

 A interpretação de sonhos tem sido feita desde a antiguidade, muitos pensadores e estudiosos passaram suas vidas tentando encontrar um significado para determinado sonho. Por isso podem ser encontrados vários significados para um só sonho.

 No caso de sonhar que está fugindo, há um significado que deve ser levado em conta, pois indica que a pessoa está tentando resolver um problema muito grande em sua vida. Mas também pode significar brigas, perseguições e discussões com parentes próximos. 

 Em outros casos pode indica que alguém muito próximo a você está com o pagamento de um empréstimo atrasado. Mesmo que no sonho você sinta muito medo, não quer dizer que esteja correndo perigo, indica que há alguma coisa em sua vida que não está resolvida, por isso é importante que você pense com cuidado e encontre o que é e resolver o mais rápido possível. 

 Outro significado é que você está fugindo de alguma situação que não queira enfrentar, mas deve assumir a responsabilidade de seus atos. Caso você esteja correndo perigo no sonho, também pode indicar que você não está enfrentando seus medos, e se você tenta correr, mas não consegue correr tão rápido, significa que falta autoconfiança. 

Se você sonhar que está correndo sozinho, pode significar que você poderá se desenvolver em sua carreira profissional. Mas se for o contrário e você estiver correndo com outras pessoas, significa que você terá passará por um período próspero e feliz.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SONHAR QUE ESTÁ FUGINDO- SIGNIFICADO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

9 comentários :

Anônimo disse...

sonhei k tava fugindo de uma pessoa que eu namorei

Anônimo disse...

sonhei q tava fugindo do banco

Anônimo disse...

sonhei que estava correndo de um andarilho e ele queria me matar..coisa mais estranha foi eu acordar e sentir meu coração descarado foi tenso...
.

Unknown disse...

Sonhei que eu estava fugindo de uma pessoa e eu não estava sozinha estava com mais 2 pessoas , e essa pessoa que estava atraz da gente queria nos prender mais não era na cadeia na ksa dela ou em outro lugar , e essa pessoa não desistia nois corria e sempre nos encontrava aí nos se escondemos em um caixão q tava la pra ela não nos ver aí nos saia do caixão e comessava a correr denovo

nathy.rayanne disse...

Sonhei esta noite que estava na minha festa de formatura e que eu não queria mais ficar lá , estava me sentindo meio sufocada como se estivesse fingindo que estava feliz, então eu fugi e me escondi , todos começaram a me procurar e eu me arrependi e sai do lugar onde estava escondida. Acabei recebendo muitas broncas...foi muito estranho.

sabrina disse...

Sonhei que fugi de um cara e consegui me esconder, então não sei ao certo o que ele queria comigo, me escondi e ele não me achou

Anônimo disse...

Sonhei que estava fugindo de bichos

Anônimo disse...

SONHEI QUE ESTAVA CORRENDO EU E OUTRA PESSOA E OUTROS 2 HOMENS ESTAVAM ATRAIS DA GENTE COM FACÕES AI A PESSOA QUE ESTAVA COMIGO DESAPARECEU AI QUANDO EU ENTREI NUMA PORTA OS 2 HOMENS CONSEGUEM ME PEGAR AI UM COMEÇOU A ME MATA E EU SENTIA A DOR E TAMBEM VIA AQUELE HOMEM ME MATAR E O OU FALAVA TÁBOM ELA JÁ MORREU.E O OUTRO FALOU NÃO EU VOU CORTAR ELA TODINHA

Anônimo disse...

Sonhei que estava fugindo de um bando muito grande,era como se fosse na idade media!

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.