terça-feira, 5 de junho de 2012

SONHAR QUE ESTÁ DIRIGINDO- SIGNIFICADO



Os sonhos são um verdadeiro mistério, afinal nunca sabemos com que podemos sonhar, como no caso de sonhar que está dirigindo um carro. Muitos podem se perguntar, mas qual é o significado desse sonho? Bem os sonhos em geral podem ter vários significados, depende da forma que você o vê. 

 No caso de sonhar em estar dirigindo, uma das interpretações, indica sua ambição, a sua unidade e capacidade de mudar de vida. Também indica que você conduz sua vida de forma ativa, dirigindo ela sem depender de terceiros para tomar suas decisões.

 Se no sonho você se encontra no banco de trás, indica que você se coloca em uma posição inferior a outros, deixando que eles assumam seu papel, isso pode mostrar baixa autoestima e baixa autoconfiança, indicando que você deixa os outros controlarem sua vida. 

 Se você sonha que seu carro foi roubado, significa que você está sendo tolerante com sua identidade, o que pode como consequência fazer com que você perca o emprego, tenha um problema em sua relação ou em outra situação que implique sua identidade e quem você é como pessoa. 

Outro sonho é ver um carro estacionado, isso pode indicar que você precisa se esforçar mais para alcançar seus objetivos, ou que você está gastando energia a toa em algo que não vai levar a nada. Também pode simbolizar sua necessidade de parar um pouco e desfrutar a vida. 

 Caso você sonhe que não sabe onde estacionou o carro, pode indicar que você não sabe o quer da vida, qual objetivo alcançar. Se você sonha que é quase atingido por um carro pode indicar que seu estilo de vida, crenças ou objetivos possam estar em conflitos com outras pessoas, ou uma má experiência, orgulho ferido. 

No caso de sonhar que não consegue fechar as janelas do carro indica hesitação e reserva sobre as decisões que escolheu para sua vida.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SONHAR QUE ESTÁ DIRIGINDO- SIGNIFICADO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

5 comentários :

Anônimo disse...

sonhei k dirigia um carro dentro cidade msmo cem ter carteira?oke significa

Anônimo disse...

Sonhei q meu pai me chamou pra dirigir, eu fui, mas ia muito rapido,e não conseguia parar o carro, o freio ñ funcionava, sai da cidade e estava tipo nessas ruas de montanhas, e fazia aquelas curvas do penhasco em alta velocidade...se consegui parar ñ lembro.

Raiane disse...

Tenho esse sonho frequentemente, sonho que estou dirigindo sempre um carro, mas sempre acontece algo que me atrapalha, n consigo direito dirigir sempre tenho dificuldade, queria muito saber o significado. grata!

Anônimo disse...

Sonhei que estava dirigindo um carro e com uma garota do lado que supostamente no sonho era minha namorada ,e estávamos voltando de um restaurante.No final do sonho,eu meio que quis fazer outra rota pra voltar para o mesmo restaurante,só que acabei passando por uma estrada ruim de terra,onde levava a uma plantação.O que seria?

Anônimo disse...

SONHEI QUE ESTAVA DIRIGINDO UMA CARRO MAS COM SE EU NÃO SEI DIRIGIR.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.