segunda-feira, 18 de junho de 2012

SONHAR COM VESTIDO DE NOIVA- SIGNIFICADO DOS SONHOS



Quando sonhamos com um vestido de noiva, em geral o significado está relacionado a uma relação, quase sempre amorosa. Sempre que tivermos um sonho com vestido de noiva, ao acordarmos precisamos reavaliar nossos relacionamentos, principalmente aqueles relacionamentos entre namorados, ou casais. 

Pode ser também um relacionamento de pai para filho, de irmão para irmão. Quando sonhamos que tem alguém conhecida em um vestido de noiva, ou até uma amiga sua vestida de noiva, o significado é que você está se sentindo desprezada por seu marido, por seu namorado. Este sonho lhe mostra que você está querendo mais atenção do que realmente tem tido. 

Neste caso o melhor a fazer é ter um diálogo franco, pois isto pode estar realmente acontecendo ou então pode ser apenas uma impressão sua, é preciso que ambos sejam sinceros e querem resolver a questão para o bem de ambos. Nem sempre o sonho com vestido de noiva estará diretamente ligado ao casamento, algumas vezes poderá estará relacionado ao sentimento, se você sonha, por exemplo, com um vestido de noiva todo sujo pode ser que você terá algum tipo de problema ou até mesmo uma decepção. 

Já sonhar com um vestido de noiva vermelho pode lhe indicar que você conseguirá conquistar alguém que ama. Muitos acreditam que os sonhos nos trazem preciosas mensagens mas é preciso saber interpretá-las. Sonhar com vestido de noiva não significa necessariamente que você está para se casar, mas as cores, a forma e até a pessoa que está usando o vestido poderão determinar o significado correto destes sonhos.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SONHAR COM VESTIDO DE NOIVA- SIGNIFICADO DOS SONHOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

8 comentários :

Anônimo disse...

Faz todo sentido. Muitas vezes sonhei que estava vestida de noiva e casando com o meu marido e nem dei atençao ao verdadeiro significado de alerta. Com o tempo veio as decepções e muitas traiçoes.

Anônimo disse...

Meu namorado sonhou que estava se casando comigo e eu estava de vermelho .

Anônimo disse...

eu sonhei que estava com um vestido de noiva vermelho lindo quero saber o significado

Unknown disse...

sonhei que estava com o vestido todo rasgado

Unknown disse...

Sonhei que estava em uma loja muito chick de noiva escolhendo meu vestido de casamento e q gostei muito de um cheio de cristais e me lembro ate do valor do aluguel; R$8.000, 00 o que quer dizer?

Anônimo disse...

sonhei q eu estava escolhendo um vestido de noiva para alguém q eu não vida e nem conheço

Anônimo disse...

Sonhei comigo e mts outras meninas vestidas de noiva,porem ñ lembro se era casamento ou desfile,lembro- me d ñ chegarmos aodestino pq havia uma possa de lama enorme e mts crianças jogando lama na gente..o q qr dizer?

Anônimo disse...

sonhei que eu emprestava o meu vestido de noiva para a minha sobrinha e na hora não era mais a minha sobrinha era outra pessoa o que significa.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.