segunda-feira, 11 de junho de 2012

SONHAR COM TRAIÇÃO- SIGNIFICADO DOS SONHOS


Os sonhos envolvendo traição são os mais intrigantes. Ficamos com aquela lembrança bem nítida depois que acordamos e por todo o dia. Quando é uma traição amorosa aí sim que ficamos preocupados, mas mesmo sendo uma traição entre amigos temos bons motivos para nos preocuparmos e tentar entender o que pode significar este sonho, será que meu marido, ou minha esposa, está me traindo? 

 A traição presente no sonho está diretamente ligada aos sentimentos e indica que sua relação não está nada bem. Não significa entretanto que está havendo traição no relacionamento, mas nenhum relacionamento que não esteja bem deve ser ignorado, pelo contrário, o caso deve ter um diálogo urgente e juntos procurarem uma solução para o problema, ambos empenhados em conseguirem melhorar este relacionamento. Isto quando a traição no sonho for entre você ou a pessoa que você ama. 

 Se for um sonho com traição de amigos, mesma coisa, suas amizades não estão sendo verdadeiras, há espaço para dúvidas, algo precisa ser feito, como dito acima, um bom diálogo pode resolver tudo. Sonhar com traição pode ser também uma forma de nos mostrar a insegurança que temos e conscientemente não temos coragem de assumir. 

Se é seu caso, o melhor a fazer é encarar o problema de frente e lembre-se que nem sempre o problema é do outro, pelo contrário, o problema pode estar dentro de você e sua insegurança é que irá provocar uma série de problemas. Ao acordar avalie se este é seu caso e se for procure se tratar para que seu relacionamento seja feliz e duradouro!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SONHAR COM TRAIÇÃO- SIGNIFICADO DOS SONHOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.