sexta-feira, 8 de junho de 2012

SONHAR COM SANGUE- SIGNIFICADO DOS SONHOS




Veja aqui o significado de sonhar com sangue e suas interpretações.
Quando falamos em sonhos há sempre quem diga que sonhar com determinados objetos, pessoas e situações significam algo, que há sempre uma mensagem no sonho e que ele precisa ser interpretada. Isso acontece geralmente com quem gosta de participar de jogos, tais como o jogo do bicho. 

 Se você conhece alguém que tem esse costume, já deve ter ouvido várias interpretações de sonhos. Para quem está por dentro do assunto sabe inclusive que existem livros com vários significados de sonhos e até mesmo na internet você pode encontrar várias informações sobre eles. 

 Sonhar com sangue, por exemplo, parece um mau sinal, a pessoa acorda assustada, geralmente associa o sangue a algum filme de terror a um desastre, acidente ou qualquer outra situação ruim. Mas sonhar com sangue está muitas vezes ligado a prosperidades, riqueza, sucesso e sorte. 

O sangue traz um significado de abundância, por isso se você sonhar com sangue não fique achando que acontecerá algo de ruim, muito pelo contrário, as energias são boas sim. E se você tem costume de jogar no bicho, pode apostar no Galo. 

O sangue no sonho geralmente representa algo bom para nossa vida, assim como o sangue é fundamental em nosso organismo e leva a vida a todos os membros, no sonho o sangue nos mostra isto que algo de especial está para acontecer, algo bom, positivo. Então da próxima vez que sonhar com sangue, alegre-se! Algo de muito bom está para acontecer em sua vida, principalmente no que é ligado a bens materiais, prosperidade e sucesso no trabalho.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SONHAR COM SANGUE- SIGNIFICADO DOS SONHOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

8 comentários :

Anônimo disse...

Eu sempre tenho sonhos com sangue criança morte espero que seja coisa boa.... na minha vida so deu certo ate agora bjssssss a todos

Anônimo disse...

Ola a todos otimos sonhos ...

Anônimo disse...

Espero q venha mta coisa boa

Anônimo disse...

E tomara que seja bom

Anônimo disse...

E Q DEUS AJUDE Q SEJA BOM...

Anônimo disse...

Deus nos abensoe.

Anônimo disse...

Pois eh ..

Anônimo disse...

Que Deus nos ajude Amém.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.