segunda-feira, 11 de junho de 2012

SONHAR COM PEIXES: SIGNIFICADO DOS SONHOS



SONHAR COM PEIXES: SIGNIFICADO DOS SONHOS
Os sonhos com peixes pode nos trazer boas ou más notícias, vai depender da forma como foi o sonho, como o peixe apareceu e como nos comportamos diante deste peixe, vamos a alguns significados para os sonhos em que o peixe é a imagem principal. Sonhar com peixe na maioria das vezes significa prosperidade. 

Há suas exceções, mas em geral o sonho com peixe é comemorado, traz fartura para sua casa, sinal que terá bons tempos. Quando você sonhar com peixe procure se lembrar dos detalhes, por exemplo, se o peixe estiver em água doce o significado deste sonho é que em breve um grande desejo seu irá se realizar, mas se for água salgada, se estiver vendo o peixe em um mar, seu sonho ainda vai demorar para se concretizar. 

 Sonhar com peixe vivo também é bom sinal, significa que conseguira sucesso em algum projeto que esteja realizado, se está estudando, se prestou algum concurso, se você candidatou-se a uma vaga de emprego, se pretende viajar de férias ou reformar a casa, seu projeto pode estar perto de vir a ser realidade. Mas se sonhar com peixe morto, mal sinal, decepções estão chegando para você, se prepare para uma notícia ruim, muito ruim. 

 E se no sonho você estava é pescando, apesar de ter peixe, a pescaria era o foco principal do sonho, significa que você tem sentimentos reprimidos, problemas mal resolvidos e que precisam ser resolvidos. Estes sonhos são formas de lhe mostrar que não se deve deixar estes problemas de lado, pois eles continuam atrapalhando sua vida, que você deverá revê-los e principalmente, resolvê-los.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SONHAR COM PEIXES- SIGNIFICADO DOS SONHOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

10 comentários :

Unknown disse...

Significado dos sonhos


Sonhar com cobra



Sonhar com sapo


Sonhar com cachorro


Sonhar com aranha

Anônimo disse...

Oie! Sonhei com peixes no aquário, mas o aquário estava muito suja, eu achei que os peixes estivessem mortos, mas daí quando ia tirá-los de lá estavam vivos, a propósito um dos peixes eram aqueles que parecem enguias, mas são de aquários. E eu já tive um aquário com esses peixes, no sonho esse aquário parecia ser o meu e eu estava com nojo de limpá-lo, receio, mas ia fazer mesmo assim, esta procurando alguma coisa para retirar os peixas de lá para limpar o recipiente. o que isso pode significar?

Anônimo disse...

Oi meu sonho foi eu minha namorada estavamos fugindo de barco porque os pais dela nao sao de acordo com namoro, entao,quando fumos subir no barco ela pegou dois peixes e entregou para piloto , entao quando colocamos o barco no carro e saimo na primeira esquina uma bmw bateu em cheio em nos ela morreu e eu consegui saltar do carro mas no sonho diquei muito mal o acidente aconteceu perto duma praia la mesmo eu fiquei e rescontrui vida virei empresario e solteiro perguntaram se eu ia querer namorar outra vez eu disse que nao .mas eu vou me separar dela obrigatoria vou mudar de cidade e eu prometi pra ela que nao ia namorar denovo ia esperar ela mastudo isso foi um sonhp ne

Anônimo disse...

sonhei com peixes mortos e pretos e o local era sombrio fiquei com medo,mas nem liguei ja que sonho quase todo dia com peixe;quando foi ontem a tarde recebi a triste noticia que meu tio tinha acabado de falecer foi um impacto na mimha vida ja que eu gostava tanto dele...eh uma dor imensa,jamais vou esquecer a voz dele que contagiava todos que o conhecessem...vou começar a dar mais valor nos sonhos nao quero passar por isso de novo...

Anônimo disse...

Oi,sonhei que estava pescando ,e peguei muito peixe,estavam todos mexendo querendo sair do recipiente o ultimo que peguei se soltou do anzol,tentei pegar mas ele fugiu e entrou na agua.qual sinificado?

Anônimo disse...

Oi, o meu sonho foi assim eu joguei pão num lago para ver se tinha peixe. e começou saltar muitos peixes, peixes muito grande e começaram a se empilhar, ai a minha mãe me disse que não era para mim deixar eles se empilhar senão eles iriam morrer. eu peguei um para colocar num frizer, mas eles eram tão grande que eu desisti de tira-los.

Unknown disse...

"BOM DIA...!
NO MEU SONHO O PEIXE ME MORDIA PARECENDO UM CACHORRO,CONSEGUIA FICAR FORA D´AGUA E CORRER BEM RÁPIDO ATRÁS DAS PESSOAS...NO FINAL DO SONHO ALGUÉM DAVA UMA PAULADA NA CABEÇA E MATAVA,MAIS NÃO QUIZ VÊ-LO MORTO.

Anônimo disse...

O meu sonho foi com um barco e duas canoas cheia de peixes vivos e todos pulando e saltando, só admirando ...

games mais locos disse...

E u sonhei que eu era um homem e estava na praia com outro homem ,de repente chega uma mulher com um peixe grande e prateado pra nos comer ele esta vivo no meio de nos tinha uma fogueira ,e eu falava pra mulher tomar cuidado ao pescar naquela praia ,pois tem tubarão lá.ai eu passo a ser a mulher e entro no mar e pego os peixe com a mão (PEIXE GRANDE E PRATA) chegando perto da praia resolvo a soltar o peixe por pensar que ja tem muita comida e guando olho pra traz vejo um tubarão vindo ele passa meio de lado guaze me pega ...O QUE SIGUINIFICA ESSE SONHO POR FAVOR ..MEU EMAIL E maycondez@hotmail.com

Anônimo disse...

Bla bla

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.