segunda-feira, 11 de junho de 2012

SONHAR COM ÔNIBUS- SIGNIFICADO DOS SONHOS


O sonho com ônibus nos remete a vários significados, o principal dele está relacionado a mudanças. Não necessariamente mudança de residência, apesar que pode também ter este significado, mas pode ser uma mudança de emprego, mudança de escola, até mesmo uma mudança de postura frente a determinado problema ou circunstância. 

Pode significar por exemplo que você vai conseguir parar de fumar e ter uma vida diferente. Pode ainda estar relacionado a uma mudança de comportamento, se você está tentando perder peso, praticar exercícios, ter uma alimentação mais saudável e não tem conseguido levar adiante seu projeto, este sonho pode ser justamente o indicativo que agora você vai conseguir. 

 Caso você tenha apenas visto o ônibus em seu sonho, se você não entrou nele, apenas ficou de longe o observando, o significado pode estar ligado a reconhecimento, alguém irá reconhecer seu esforço, seu trabalho, sua qualidade. Este reconhecimento pode estar relacionado ao trabalho mas não significa necessariamente que virá acompanhado de uma promoção. 

Quando estamos dentro do ônibus, em uma viajem, o significado é que precisamos ser mais pacientes. Provavelmente estamos com algum problema, ou aguardando algo que queremos demais e este sonho nos indica que precisamos saber esperar e aguardar pacientemente.

 Podemos também ter um problema que se arrasta por mais tempo, também indica que precisamos ser paciente para termos este problema finalmente solucionado. E cuidado se for um ônibus escolar, o significado deste sonho é que você está permitindo que as pessoas entrem em sua vida, interfira em seu trabalho, suas atitudes e até em suas opiniões.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SONHAR COM ÔNIBUS- SIGNIFICADO DOS SONHOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

3 comentários :

Unknown disse...

Muito obrigada...precisava mesmo saber...isso retirou minhas duvidas!.
Ke deus os abençoe p terem sempre o dom de desvendar sonhos ke...as vezes parecem ser comuns e nao sao..mil bjs!boa tarde.
Joicy Rennara

Anônimo disse...

Nerds

Anônimo disse...

Perguntar que significa o sonho não quer dizer que a pessoa é nerd . cabeça dura

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.