sexta-feira, 8 de junho de 2012

SONHAR COM FEZES- SIGNIFICADO DOS SONHOS


Pode parecer nojento sonhar com fezes, e realmente o é, mas se você sonhou recentemente com fezes valeu o sacrifício pois o significado para estes sonhos são sempre muito positivos! Quando sonhar com fezes antes de reclamar procure se lembrar do que significa este sonho e irá ver que vai valer a pena. 

 Quando sonhamos com fezes o significado pode representar que nossa vida está tendo momentos favoráveis com negócios prósperos ou com sua profissão. Este sonho é sempre é sempre muito bem vindo para aqueles que acabaram de conseguir um emprego, ou montaram seu próprio negócio recentemente. 

O significado de sonhar com fezes é muito favorável para estas pessoas. Sonhar com fezes significa também que financeiramente você está bem ou ficará bem. E mais! Sonhar com fezes pode significar que você está com sorte para jogos em geral.

Se você já tem o costume de apostar em algum jogo esta é a hora de reforçar as apostas e para aqueles que nunca arriscaram um palpite o momento é propício para fazer ao menos uma aposta simples.  Sonhar com fezes tem ainda mais significados bons, pode significar que você irá viver aventuras e boas experiências na sua vida, apesar de muitas pessoas pensarem que sonhar com fezes é ruim, os seus significados são somente fatos bons para a vida de quem teve o sonho.

 Realmente é muito desagradável e quando acordamos até podemos ter aquela péssima lembrança, mas isto é passageiro e o significado poderá compensar toda esta noite de sonhos desagradáveis, porque apesar de serem ruins, estes sonhos trazem ótimas notícias!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SONHAR COM FEZES- SIGNIFICADO DOS SONHOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

3 comentários :

Anônimo disse...

Eu sonhei que estava tomando banho e tive uma "diarréia" eu também estou incluída nesse contexto?

Anônimo disse...

sonhar com fezes e muita sorte

Anônimo disse...

Sonhei q estava mergulhando em fezes, ainda bem q foi sonho

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.