segunda-feira, 18 de junho de 2012

SONHAR COM FACA- SIGNIFICADO DOS SONHOS



Se sonhou com faca é melhor ter cuidado. A imagem da faca para nossa mete tem esta conotação, de perigo, atenção, cuidado. Crescemos ouvindo conselhos para ter cuidado com faca, não brincar com faca, não ter uma faca próxima a nós e assim através dos sonhos o inconsciente nos alerta para algo que merece a nossa total atenção. 

Se sonhou com faca fique atento aos significados para que possa encontrar uma forma de contornar a situação que está por vir. A faca presente em nossos sonhos em geral significa traição. Seja por parte de quem amamos, um amigo, ou até mesmo de um colega de escola ou do trabalho. 

Este sonho também está relacionado a agressão, por isto fique longe de brigas e até mesmo pequenos conflitos em casa, no trânsito e qualquer discussão por menor que seja. Quando sonhar que está recebendo uma facada o significado está relacionado a intrigas, que também podem ser no trabalho, entre amigos ou até mesmo dentro do lar. 

 Mas os sonhos com faca não são de todo ruim. Quando você sonhar que alguém está sendo ferido por uma paga o significado pode ser tanto de um casamento que está se aproximando como também de um novo relacionamento que está para acontecer em sua vida. 

Neste sonho talvez você nem sonha diretamente com a faca, mas ficará sabendo que a pessoa teve seu ferimento ocasionado por uma faca e isto será o suficiente para você saber que é um sonho com bons significados, ainda mais se você estiver à espera de alguém muito especial.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SONHAR COM FACA- SIGNIFICADO DOS SONHOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

23 comentários :

Anônimo disse...

Sonhei que estava jogando uma faca fora, estava num pais estrangeiro que era um bosque cheio de arvores e ninguem sabia o que eu falava quando embaixo de um armário velho achei uma faca....e então peguei esta faca enferrujada e levei até o mais alto do descampado e joquei ela fora com força e ela foi embora.....

Anônimo disse...

Sonhei que levava facadas por um homem, a mando de uma garota que não gosta de mim. o que isso significa? por favor me ajude pois tenho sonhado frequentemente com ela me fazendo e desejando o mal.

Anônimo disse...

Sonhei q um homem tentou me agarrar eu gritei quando consegui fujir ele cortou a minha mao e começou a atirar facas atras de mim por favor eu preciso saber o q isso significa!!!!

Anônimo disse...

Isso não significa nada talvez vocè pode estar prelcupada por aguma coisa

Ryan disse...

Eu Sonhei que estava Escondendo Uma Faca,
Mais Não sei Por que.

Anônimo disse...

Sonhei que tentava me da uma facada com um faca. E eu tentava fura ela.

Anônimo disse...

sonhei q tinha um homem e uma mulher e eu nao via a cara deles. so sei q eu pegava a faca e enfiava nele varias vezes... eu tinha mais q uma faca na mao..estou preocupada...o q significa.. michelle

Anônimo disse...

eu sonhei que uma mulher estava a limpar duas facas

Anônimo disse...

Isso está completamente errado. Os sonhos não te dizem o futuro, ou o que está por vir. O sonho é uma ferramente para nos entendermos melhor. O sonho diz tudo sobre NÓS, não é uma previsão.

Anônimo disse...

Essa noite sonhei que eu via uma trilha de facas uma ao lado da outra,e estavam bem afiadas.

blogger de:adna perida & jo........!!! disse...

sonhei que eu tinha esfaqueado um menino que eu gostava,amava,porque no meu sonho ele tinha vindo atras de mim com uma arma e atirou em mim e acabou acertando na minha cintura eu acabei pegando duas facas uma de mesa pequena sem serra e uma bem maior sem serra tbem e no meu sonho quando o menino que eu gostava veio pra atirar em mim eu enfiei uma faca na barriga dele e outra mais acima da barriga e ai eu peguei a arma e fui pra atirar nele e quando eu apertei o gatilho a bala estava derretida e eu tinha mirado a arma bem no coraçao dele..

nafexta disse...

Sonhei que estava matando uma cobra com uma faca bem grande oq significa

Anônimo disse...

Esquisito... Sonhei que tinha ganhado uma faca do garoto que eu gosto e ele falou assim "Tome, para se proteger, não quero que ninguém machuque você" e eu não entendi muito bem...

Anônimo disse...

Sonhei que Eu dava facadas na minha irmã.... Credo

Anônimo disse...

sonhei com um amigo meu sendo esfaquiado,o que significa

Anônimo disse...

Sonhei q um homem tentava me matar com 2 facas, mas n conseguiu,oq signica?
THALLYTA

Anônimo disse...

Nesta madrugada sonhei com um homem apontando uma faca de serra pra mim e ele estava sentado e me dizia alguma coisa, que eu não ouvia não consegui entender. E eu só pedia para ele sair dali porque ele ia machucar alguém! o que significa?

Anônimo disse...

sonhei que eu chegava em um lugar muito estranho e ao me aproximar de uma casa saíram vários homens correndo atrás de mim jogando facas,entrei na casa,e esta casa era bem simples e tinha buracos em todas as partes os homens entraram e mataram um dos rapaz que lá estava,continuaram atirando facas pegou vários em mim.Depois de muita atribulação descobrir que ele estava atrás de uma criança,criança essa que era minha!!!Mais ainda bem que eles não conseguiram se aproximar dela!!Agente tem cada Sonho esquisito Eh!!!

Anônimo disse...

Sonhei q estava levando uma facada do meu irmão e na vida real ele me odeia e me ameaçou será q é o q

Gabinete da Primeira-Dama de Timor-Leste disse...

sonhei que cortava pedacos de carne de vaca com minha faca e garfo. o que significa?

Anônimo disse...

sonhei que estava cortando carne com garfo e faca

Anônimo disse...

sonhei q tinha uma pessoa correndo atraz de mim com uma faca.oq significa

Anônimo disse...

Sonhei que estava correndo em um deserto e tinha a impressão que era um ex namorado correndo atras de mim ai eu entrava em uma igreja subia as escadas e tinhas umas pessoas sentadas em uma mesa e eu tentava grita socorro mais nao consiguia entao ele me enfiava a faca debaixo do braço e eu caia e tinha a sensação que estava morreendo aii eu ficava quase fechando os olhos ai acordei assustada !

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.