segunda-feira, 18 de junho de 2012

SIGNIFICADO DE SONHAR COM JÓIAS



Quando sonhamos com jóias podemos encontrar vários significados, vamos conhecer alguns deles: Se sonharmos que estamos ganhando uma jóia significa que a pessoa que amamos irá nos compreender e quem sabe corresponder a este amor. 

Pode significar também que nossa namorada, esposa, marido, irá se empenhar para melhorar o relacionamento, então caberá a nós fazermos nossa parte para que fique um clima bom para ambas as partes. Mas se estamos dando uma jóia a alguém em nosso sonhos, significado bom também, clima de romantismo em nosso namoro ou casamento. 

E se você sonhar que está achando uma jóia, o significado é favorável para um novo romance, um novo relacionamento. Mas se sonhar que está perdendo uma jóia, que já a perdeu e não consegue encontrá-la indica que você conhecerá uma nova pessoa, que possivelmente será seu novo relacionamento. Quando sonhamos que estamos usando jóias, e estas são jóias caras, bonitas, o significado é que seremos bem sucedidos no campo profissional. 

 No geral, sempre é bom sonhar com jóias, além de ser um sonho agradável nos traz boas mensagens, são quase sempre significados favoráveis. Apesar que muitas pessoas não acreditam que os sonhos possam ter suas mensagens que venham de alguma forma interferirem em nossa vida, há séculos o homem tenta compreender os sonhos e encontrar os significados para sua via. 

Os sonhos com jóias são sempre bonitos, repletos de luz, elegância, isto é sempre muito bom, traz muita positividade para nossa vida pessoal e profissional, nos indicam bons momentos e que devemos aproveitá-los ao máximo.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SIGNIFICADO DE SONHAR COM JÓIAS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.