terça-feira, 5 de junho de 2012

SIGNIFICADO DE SONHAR COM COBRAS


Sonhar com cobras nem sempre é algo muito agradável, por isso muitos procuram entender o significado ou mensagem escondida no subconsciente, saber interpretar os sonhos é a forma de entender o que aconteceu enquanto dormíamos, compreender qual a mensagem nos foi passada. Cada tipo de sonho leva a uma interpretação e muitas pessoas querem saber o significado de cada sonho.

 De acordo com os especialistas que traduzem e interpretam os sonhos, sonhar com cobra pode ser um sinal de que algo novo pode acontecer na vida de quem sonha ou também que algo ruim poderá acontecer, ou seja esta novidade que se aproxima tanto pode ser positiva como também poderá ser negativa, mas o certo é que algo novo está se aproximando. 

A cobra também significa falsidade ou desentendimentos familiares, assim como se você sonhar com alguém sendo picado por uma cobra pode significar problemas financeiros. Por isto é muito importante que, quando você acordar, procure recordar os detalhes do sonho que teve, pois se sonhou simplesmente com cobra a interpretação poderá ser uma, mas se no sonho esta cobra estava picando alguém, então a interpretação será outra. 

Mas sonhar com cobras não é de tudo ruim, elas também representam conhecimento, sabedoria e renovação, então pode ser bom também sonhar com cobras. Imagine que você está prestes a prestar uma prova, ou um exame, o sonho poderá ser um indicativo que você será bem sucedido nesta etapa. Quando sonhar com cobra fique atento aos detalhes para ter a interpretação correta.
Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SIGNIFICADO DE SONHAR COM COBRAS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comentários :

fsdfsdfsd disse...

Se permitir esse comentário terei uma divida contigo que faço questão de pagar anuncio qualquer pagina sua no meu site é só me dizer a pagina que coloco um banner pra você e sou fã do seu trabalho parabens.





Significado de sonhar com cobra


Sonhar com Sucuri ou Jiboia

Sonhar com cobra Naja

Sonhar com cobra Marrom

Sonhar com cobra Verde

Sonhar com cobra Amarela

Sonhar com Cobra grande e cobra pequena

Sonhar com Cobra picando e cobra morta

Sonhar com Cobra enrolada e ninho de cobras

Sonhar que Teve contato com cobra

Outra situações com cobra

Anônimo disse...

Simpatia para a pessoa amada se arrepender e voltar.Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! Agora veremos… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que desenterre (WMS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (WMS) venha para mim(DMP), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele c) não pense mais nas outras… mas somente em mim (DMP). Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.