sexta-feira, 8 de junho de 2012

SIGNIFICADO DE SONHAR COM BEBÊ


Veja aqui o significado de sonhar com bebê e suas interpretações.
Sonhar com bebê é uma das melhores experiências que alguém pode ter enquanto dorme. A própria imagem do bebê é sinal de ternura, de amor, de carinho e de proteção.  Sonhar com bebê é sinal de felicidade, de alegrias e de preenchimento da vida.  

 Sonhar que é um bebê é interpretado como ser amado loucamente por alguém ou por um ciclo de pessoas. Quem sonha com bebê pode apostar no jogo do bicho em Jacaré.  A cor azul claro também é uma forte indicação de clareza, calma, tranquilidade, paz de espírito e felicidade plena. 

 Muitas pessoas acabam relacionando sonhar com bebê com gestação. É só uma pessoa dizer que sonhou segurando um bebê que alguém já vem logo dizendo “será que você está grávida?” não é bem assim, os sonhos não são tão literais. É preciso entender tudo do sonho e não o mais óbvio.  

 Quando você sonhar com bebê lembre-se do significado que uma criança traz para uma família, para um casal e a alegria que ele é capaz de trazer para um lar, é isso que deve ser “lido” e interpretado. Quem sonha com bebê certamente vive um momento sentimental muito positivo, vive em um ambiente de muita harmonia, com familiares próximos, que se gostam, convive com pessoas honestas, carinhosas, que estão sempre expressando este carinho. 

Sonhar com bebê é quase que um reflexo desta harmonia interior porque o bebê demonstra justamente isto, a paz, tranquilidade, afeto e o carinho que sempre recebe de seus pais e pessoas próximas. 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SIGNIFICADO DE SONHAR COM BEBÊ
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Unknown disse...

Conheça o significado dos Sonhos:

Significado dos sonhos

Sonhar com cobra

Sonhar com aranha

Sonhar com sapo

Sonhar com cachorro


Sonhar com abismo


Sonhar com amor


CLIQUE AQUI PARA VER OUTROS SONHOS




Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.