terça-feira, 5 de junho de 2012

SIGNIFICADO DE SONHAR COM ARANHAS


Muitas pessoas todas as manhãs acordam assustadas por sonhar com aranhas e logo procuram o significado desse tipo de sonho, mas não precisam se assustar, os psicólogos e psiquiatras dizem que o sonho é uma manifestação da mente que pode ser tanto do lado consciente como do inconsciente e que sai de nossos cinco sentidos, fazendo com que algumas questões de nova vida possam ser reveladas com uma linguagem simbólica e muito peculiar para que sejam trabalhadas em nossa vida.

 Quem sonha com aranha pode ter um sonho que simboliza traição. Mais uma vez fique atento aos detalhes, se a aranha estiver tecendo uma teia isto indica lucro em seus negócios. Mas se você sonha com aranhas mais agitadas isto pode significar que alguém quer te prejudicar, seja nos negócios, trabalho, estudos e até em um relacionamento que esteja tendo, então sonho com aranhas agitadas é sinal de ficar alerta! 

Se no sonho você foi picado por uma aranha isto significa que você terá aborrecimentos devido a intrigas de outras pessoas. E atenção, se no sonho a aranha estiver subindo na parede ou no teto significa sucesso nos projetos. 

E um dos sonhos mais temidos são aqueles em que matamos uma aranha, estes realmente, são um aviso de problemas, ao acordar se você se lembrar que estava matando uma aranha no sonho isto significa que você irá passar por provações e que tem sérios problemas a serem enfrentados, então já pode levantar se preparando para um dia difícil.
Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SIGNIFICADO DE SONHAR COM ARANHAS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

Simpatia para a pessoa amada se arrepender e voltar.Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! Agora veremos… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que desenterre (WMS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (WMS) venha para mim(DMP), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele c) não pense mais nas outras… mas somente em mim (DMP). Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.