segunda-feira, 25 de junho de 2012

REVISTA MANEQUIM ONLINE: WWW.MANEQUIM.COM.BR


REVISTA MANEQUIM ONLINE: WWW.MANEQUIM.COM.BR
A Revista Manequim Online traz um conteúdo atualizado sobre o mundo da moda e muitos outros temas para você. Acesse gratuitamente e fique por dentro da moda nacional e internacional. 

 O mercado da moda no Brasil e no mundo todo gera milhões de reais e dólares para as empresas que atuam nesta área e ainda atrai milhares de pessoas que querem ou precisam ficar por dentro das tendências de moda que estão em alta nas passarelas e para quem gosta de moda uma boa opção para ter informações sobre o mercado é ter acesso à revista Manequim.

 O mercado da moda é muda muito rápido. Se hoje temos uma tendência para determinada estação, para determinado acontecimento, em poucos dias pode surgir uma novidade e virar moda e ser a tendência mais atual e para acompanhar este mercado que é um dos mais rápidos é preciso contar com uma revista como a Manequim, que acompanha de perto as novidades da passarela e nos traz o que vai ser moda nas próximas estações.

 A Revista Manequim é da Editora Abril, um dos maiores grupos dedicados à informação no Brasil e foi a primeira revista a acompanhar e divulgar o desenvolvimento do mercado da moda no Brasil e também pelo mundo todo, assumindo importante papel na moda brasileira, lançando tendências e ditando moda que fizeram e fazem sucesso em cada estação. 
Publicidade:

 A Revista Manequim possui sua versão online, assim como as outras revistas da editora, e nesta versão podem ser encontradas todas as matérias que fazem da revista um sucesso nas revistarias, como as colunas de notícias, beleza, faça e use, culinárias, os blogs, empregos, faculdades e várias outras que além de ter notícias sobre a moda, ainda deixam a mulher brasileira atualizada sobre o que acontece em todo o mundo. 

Há temas variados, muita informação e a versão online da revista é ainda mais completa, por ser constantemente atualizada, assim você se mantém sempre muito bem informada! 

 No site - [www.manequim.com.br] - o internauta pode ter acesso a todas as matérias que são encontradas na revista impressa, tendo informações atuais e relevantes do mundo da moda e também dos principais fatos que acontecem no mundo todo, seja no mercado fashion ou não, conseguindo atualizar a mulher e também o homem que gosta de ficar bem informado com tudo que está acontecendo no mundo todo. 

Sempre atualizado, a Revista Manequim Online hoje é uma das referências para os profissionais da área. Se você atua nesta área de moda, ou se é uma apreciadora do bem vestir e gosta de ficar a par de tudo que é lançado nas passarelas internacionais, não deixe de acessar o site da Revista Manequim, a melhor forma de você ficar informada sobre o que ainda será moda.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
REVISTA MANEQUIM ONLINE- WWW.MANEQUIM.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comentários :

Darley disse...

Nao recebi a revista este mes

Unknown disse...

por favor eu preciso de uma revista manequim com moldes para fazer vestido de noiva como faço para receber pelo menos de duas vezes ao ano por favor mande-me noticias para o email. alysonmaltar@hotmail.com

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.