terça-feira, 26 de junho de 2012

MODA VERÃO 2013 FEMININA- TENDÊNCIAS


Ainda estamos no inverno mas muitas pessoas já estão atentas às tendências para a moda verão 2013 feminina que aliás começa no final deste ano e é quando o país ganha um charme todo especial.
moda-verão-2013-tendencias-femininas

No mundo das passarelas a próxima temporada sempre chega com bastante antecedência e para que você possa ficar por dentro do que será moda daqui há um ano basta ficar sempre atualizado nos desfiles e semanas de moda que acontecem por todo o mundo, nessa postagem daremos destaque as tendências mostradas no Fashion RIO com vídeos e informações de outros desfiles pelo mundo.
UPDATE:
[- Moda Verão 2014- Tendências Femininas]

D&G mostra suas tendências para o Verão 2013 no Fashion RIO:

Apesar de tanta antecedência os desfiles servem para nos dar ideia do que poderá vir a ser tendência na moda verão 2012 / 2013. Não será necessariamente a moda propriamente dita, mas o que está mais sendo cogitado para estar nas principais vitrines do mundo todo. 

Desfile TNG Verão 2013:

Nas passarelas de Nova York, na de Londres e na Europa em geral, o fundo do mar parece ter ganhado vida na moda feminina para o verão de 2013. O azul é a cor do verão do próximo ano, então você já pode ir pensando naquela reformulação do seu guarda-roupa.
moda-verão-2013-tendencias-femininas

Muitos paetês serão utilizados para dar aquela impressão de “escama de peixe” e nas próprias modelos muito gel foi utilizado no cabelo para conferir aquela sensação de fios molhados. 
moda-verão-2013-tendencias-femininas

No desfile da Chanel até o cenário fazia referência às profundezas do mar, então é certo que esta é a dica de moda para 2013.

Desfile Chanel Primavera-Verão 2013:

Como o Brasil tem uma imensa área de litoral, por aqui espera-se que os estilistas usem e abusem do tema lançando modelos variadíssimos. Nos acessórios também as cores e detalhes desta tendência do mar deverão estar presentes.

Alessa- Verão 2013 no Fashion RIO:

 Muitas estampas também estarão presentes no verão do ano que vem, por isso se você gosta de investir na estação fique atenta às dicas. Vestidos, saias, blusinhas e regatas sempre bem coloridas, com tonalidades em azul, amarelo, laranja, rosa, verde e vermelho.
moda-verão-2013-tendencias-femininas
Cores quentes para locais quentes, afinal contas o brasileiro adora essa estação de qualquer jeito. Quando se mora em um país tropical, como no caso do Brasil, onde a maior parte do ano faz sol em quase todos os estados, o verão é sem dúvida alguma a alta temporada da moda.

Blue Man- Verão 2013
 
É nesse momento que as brasileiras correm para as lojas em busca de moda praia, shorts, saias, acessórios e tudo que possa completar o seu look.

Moda Praia CIA Marítima Verão 2013:

 A moda verão 2013 tem tudo para deixar de lado um pouco do excesso se concentrando mais em cores leves como os tons de azul claro, chamando todo o restante do look para compor um visual único. 

2nd Floor- Verão 2013:
 

Ellus Verão 2013:
 
Caimentos esvoaçantes sempre fazem muito sucesso, afinal, verão é sinônimo de sensualidade e a mulher brasileira é sensual por natureza.
moda-verão-2013-tendencias-femininas

Veja Também:
- Mais Fotos da Moda Verão 2013
- Looks Moda Inverno 2013 Femininas
O sportwear também faz o tipo da mulher brasileira mais descolada e atrevida, por isso nem sempre a sofisticação é sinônimo de moda, você pode fazer o seu estilo, seguindo as tendências e chamar toda atenção para você, isso sim é ter estilo.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MODA VERÃO 2013 FEMININA- TENDÊNCIAS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

21 comentários :

ingredy dias ferraz disse...

nao achei muita novidade de se usar nas ruas e so tem roupa sem sentido , me desculpa mas sou uma garota de 11 anos e acho que poderia fazer uma bela mudança nisso . meu ano de 2013 ta super iper mega criativo e o meu inverno de agora nem se fala pena que eu nao posso usar essas roupas por causa da idade , minha mae nao deixa .

Anônimo disse...

Luine simoes

Comprei vestidos na http://www.netoutlet.com.br por um preço incrível site confiável e seguro roupas lindas e originais .

Anônimo disse...

Achei muito interessante, as novidades pra verão 2013, AMO AZUL, e as combinações estão divinas, aguardo ansiosa para os lançamentos e as mudanças nas vitrines... s2

Anônimo disse...

Tenho 12 anos, meu guarda-roupa já está preparado...

Anônimo disse...

show a moda 2013. Cor bem alegre como o nosso clima.

Anônimo disse...

adorei as calça soltas

Unknown disse...

amei a coleção verao 2013
o paete continua com tudo ne .

adorei a materia

http://vallentinaprado.blogspot.com

Júlia and Thais ♔ disse...

lindas roupas!

Anônimo disse...

O QUE É ISSO GENTE, CRIANÇAS DE 11 E 12 ANOS PREOCUPADAS COM TENDENCIA DE MODA, ISSO É O CUMULO DO CONSUMISMO! PORQUE VCS NÃO SE PREOCUPAM EM ESTUDAR SUAS PIRRALHINAS.

Unknown disse...

www.sandaliasoliver.com.br

Anônimo disse...

É ISSO AÍ ! PEGA UMA BLUSINHA VELHA, CORTA ACIMA DA CINTURA E EMENDA COM UMA FAIXA BEM COLORIDA, OU PEGA A TINTA AQUARELA PARA TECIDO E FAZ UMAS MANCHAS COLORIDAS E PRONTO! VOCÊS MENININHAS LINDAS , ESTARÃO LINDAS E ORIGINAIS!

luisa dumon disse...

luisa fernanda gente esses modelos são cada mais lindos do que outro pra nos samos mulher adoramos cada novidades que vc colocam ai pra gente ficar por dentro adorteiiiiiiiii parabens

luisa dumon disse...

eu luisa gotaria muito de trabalha com vcs se enteresarem por minha pesoa me ligue por favor 034 88072598

Pauta de Luxo disse...

PAUTA DE LUXO - BRASIL - http://www.facebook.com/pautadeluxo.br

O universo do luxo e os melhores lançamentos

Com o objetivo de ampliar a relação com nossos leitores e colaboradores, destinamos um espaço para receber sugestões de pauta para as próximas edições on-line.
Não deixem de participar enviando sugestões de pauta ou lançamentos para as editorias da revista;
Moda l Beleza l Jóias l Acessórios l Festas l Bebidas l Coluna social l Arquitetura l Decoração l Gastronomia l Cinema l Automóveis l Hotéis l Turismo e Lazer l Vitrine l Aviação l Náutica

Envie material (texto com fotos) para: pautadeluxo@live.com
Facebook: http://www.facebook.com/pautadeluxo.br
Linkedin: http://www.linkedin.com/in/pautadeluxo
Site em construção: www.pautadeluxo.com

Anônimo disse...

NADA DE NOVO EDWARD JORDANN

Anônimo disse...

ADOREI AS DICAS!

bianca disse...

nao gostei parece ropa de velho

Alexandra disse...

Adorei tudo, mas confesso que amei esse tom de azul é lindo. beijos

Anônimo disse...

ameiiiiiiii

Anônimo disse...

Amei as dicas!! Pefeitaas' ^^

Anônimo disse...

gostei mesmo foi das cores e só de algumas roupas..mas ta legal.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.