segunda-feira, 4 de junho de 2012

MEDIAL SAÚDE- REDE CREDENCIADA, CONSULTAS


Atualmente com a má qualidade do SUS o ideal é ter um plano de saúde de qualidade, entre os disponíveis no Brasil estão os planos da Medial Saúde, uma empresa que atende vários estados brasileiros, possuindo uma grande rede credenciada. Se você quer saber maiores informações assim como marcar consultas então continue lendo este artigo.  
A Medial Saúde é uma empresa que oferece os melhores serviços médicos e hospitalares, para promover a total saúde de seus clientes, tendo um dos melhores custos. Ela foi criada em 1961, no início era apenas um pequeno consultório no bairro de Moema em São Paulo, mas com o seu desenvolvimento, dois anos depois criou um Pronto-Socorro em Alvorada e mais tarde em 1967 um grupo de quatro médicos o transformaram em uma Casa de Saúde, composta por Ala de Emergência, Internação, Centro Cirúrgico, Raio X, entre outros, se tornando um hospital completo, que recebeu o nome de AMA (Assistência Médica Alvorada).

  Mais tarde em 1972 passou a se chamar Medial Saúde, pois passou a incorporar uma rede de centros Médicos, Laboratórios e Clínicas Especializadas. Assim a Medial Saúde continuou a se desenvolver chegando até os dias de hoje, contendo três hospitais e treze Centros Médicos Resolutivos em São Paulo, assim como filiais em outros 16 estados, Rio de Janeiro, Minais Gerais, Recife, Brasília, entre outros. A empresa também possui uma rede credenciada de consultórios, hospitais e clínicas em todo o país.  

E há pouco tempo a Medial Saúde se uniu a Amil, já que sua qualidade de serviço e os médicos da rede são similares, porém o procedimento ainda deve ser submetido à aprovação da Agência Nacional de Saúde Suplementar para entrar em vigor.  

Publicidade:


Os planos de saúde da Medial variam de estado para estado, pois com eles você tem direito a atendimentos exclusivos em determinada clinica ou hospital credenciado. 

Para conferir esses dados e também outros, a Medial criou seu site oficial. Acessando a página [http://www.medialsaude.com.br/amilportal/site/index.jsp], você pode conferir todas as informações sobre a Medial, que além de planos de saúde também oferece planos odontológicos. 

Ela também lhe da a possibilidade de receber atendimento médico em casa, conforme sua necessidade.  Para ter acesso a consultas e outras informações destinadas aos clientes, você deve realizar seu cadastro no site. 
Você também pode entrar em contato com a empresa través de sua central de atendimento, enviando uma mensagem através do próprio site pela opção Fale Conosco, ou por telefone através dos números 0800-724-1336, para marcar suas consultas e exames também há o número 3003-1333 para São Paulo e (21) 3970-700 para o Rio de Janeiro, além do telefone para deficientes auditivos 0800-724-1331.  

Se quiser saber maiores informações confira no site, lá você poderá tirar suas dúvidas e saber tudo o que precisa sobre a Medial Saúde. 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MEDIAL SAÚDE- REDE CREDENCIADA, CONSULTAS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.