segunda-feira, 4 de junho de 2012

CURSO DE TÉCNICO EM ELETRÔNICA SENAI 2013


Se deseja começar o Curso Técnico em Eletrônica no Senai em 2013 fique atento.
O curso de Técnico em Eletrônica garante um mercado promissor, porém é preciso se preparar com quem oferece a melhor infraestrutura e o SENAI é uma das melhores opções. Uma das áreas oferecidas nas escolas SENAI é a eletroeletrônica, por isso se você tem interesse em entrar para este ramo, cursar uma das modalidades desta área é uma ótima sugestão para sua qualificação profissional. 
A área é bem abrangente e o mercado de trabalho necessita de profissionais capacitados em diversas frentes de atuação, por isso não perca tempo e conheça o que você pode aprender no curso de Técnico em Eletrônica oferecido pelo SENAI.

 Os cursos técnicos têm sido um dos mais procurados ultimamente e o mercado carece de profissionais técnicos para preencher as vagas disponíveis hoje em todo o país. Enquanto muitos focam sua vida profissional iniciando pela faculdade, muitos fazem a feliz escolha de optar pelo curso técnico e em bem menos tempo estão preparados para um mercado de trabalho que paga cada vez melhor estes profissionais que contam com um emprego muitas vezes antes mesmo de terminar o curso.

 O curso Técnico de Eletrônica oferecido pelo SENAI formará profissionais capazes de analisar, planejar e ainda interpretar projetos eletrônicos. Estes profissionais também poderão trabalhar com montagens, configuração, instalação, manutenção de equipamentos, microprocessados e outras possibilidades. 

O curso é de 1200 horas e 400 horas de estágio supervisionado obrigatório. Para você conhecer um pouco mais sobre este curso confira no portal SENAI se a unidade mais perto de você oferece esta modalidade. 
Publicidade:


Para conferir mais informações sobre o curso, detalhes sobre a grade, equipe docente, turmas, inscrições para turmas de 2012 ou 2013 e outros informes, acesse: [http://www.senai.br/br/]   Esta é uma ótima oportunidade para você que estava procurando uma escola de ensino reconhecida pelo MEC, com certificado de conclusão e com a experiência que só mesmo o SENAI é capaz de oferecer. 

São mais de 45 anos de conhecimento, milhares de estudantes formados, jovens aprendizes em processo contínuo de aprendizado, adultos com uma carreira profissional em formação e o que é melhor, qualificação para o mercado brasileiro, que está sempre atrás de novos talentos. 
As escolas do SENAI são sem dúvida alguma uma porta de oportunidades, por isso não perca a chance, encontre agora mesmo a unidade mais perto de você, veja se há vagas para os cursos de eletrônica e matricule-se. Você estará em uma instituição de ensino que zela pelo seu processo de aprendizado e que irá garantir seu destaque no mercado. 

Muitos dos alunos do SENAI são convidados por grandes empresas para ocuparem um cargo dentro da área em que estão fazendo o curso, graças às parcerias firmadas entre o SENAI e grandes empresas. Quem sabe esta é sua chance! 

Os cursos do SENAI abrem portas e com certeza o curso Técnico em Eletrônica irá lhe proporcionar uma carreira profissional de muito sucesso. Verifique no Portal SENAI se a unidade mais próxima de você já disponibiliza deste curso:
[www.senai.br]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSO DE TÉCNICO EM ELETRÔNICA SENAI 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.