sábado, 26 de maio de 2012

PROMOÇÃO VIDA DE ASTRO TRIDENT 2012


Quem nunca sonhou em viver uma vida de astro? Se você tem esse sonho, saiba que através da Promoção Vida de Astro Trident 2012 você pode realizá-lo. Para saber como continue lendo esse artigo. Todos devem conhecer a marca de chicletes Trident, afinal essa marca britânica é uma das mais conhecidas do mundo. Sua fama vem de seus deliciosos chicletes, os quais não correspondem perigo à formação de cáries nos dentes, pois não contém açúcar. 

Os chicletes da Trident também são capazes de branquear os dentes, removendo as manchas, mantendo a boca mais limpa. E agora mostrando que é uma marca que se preocupa com a satisfação de seus consumidores, a Trident está lançando essa incrível promoção, Vida de Astro Trident. 

Os vencedores da promoção ganharão Tablets, MP3 Players, Headphones, Smartphones, uma incrível viagem para Madrid e o maior prêmio uma conta bancária correspondente ao valor de 250 mil reais, digna de um astro. 

 Para participar é muito fácil, a primeira coisa que você deve fazer é comprar um dos produtos Trident participantes da promoção(Trident, Trident Sensations e Trident Global Connections). Depois anote o número do lote e da validade do produto e cadastre-os no site oficial da promoção na página:

Publicidade:


 Assim que acessar o site, clique na opção Participe, aparecerá uma página onde você deve selecionar o produto que deseja cadastrar e assim você deverá preencher os itens correspondentes ao produto e também com seus dados pessoais como nome, telefone, e-mail, endereço, entre outros, automaticamente será gerado um cupom para você participar da promoção. 

 Quem quiser participar e garantir seus prêmios deve se apressar, pois a promoção começou no dia 7/05 e irá até o dia 20/07. Os prêmios serão sorteados todos os dias, sendo que seu cadastro vale para o sorteio diário e para o sorteio final. 

Por isso quanto mais produtos você cadastrar mais chances terá de ganhar. Ao todo serão 90 prêmios, entre eles 20 viagens a Madrid para assistir ao Rock in Rio, com direito a acompanhante, passagens de ida e volta, hospedagem em um hotel cinco estrelas por 3 dias, com café da manhã, traslados, dois ingressos de gramado para o evento e seguro de viagem internacional, 5 iPhones, 10 iPad, 25 iPod, 30 fones de ouvido e o grande prêmio final de 250 mil reais, para você usar no que quiser. 
 Essa é uma grande oportunidade que você não pode perder, pois com esse dinheiro você poderá investir nos estudos de seus filhos, montar seu próprio negócio, fazer um grande investimento, comprar uma casa, um carro ou quem sabe fazer aquela viagem tão sonhada. Se quiser saber mais informações acesse o site da promoção, lá você encontrará o regulamento e poderá tirar suas dúvidas. Acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO VIDA DE ASTRO TRIDENT 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

6 comentários :

Unknown disse...

eu e meu primo ronald adoramos essa promoçao e todos
os chicletes

Anônimo disse...

Onde consigo ver o ganhador dos R$250.000,00,~que deve ter sorteado no último dia 27 de julho e até hoje não foi nunciado.

Anônimo disse...

Vou fazer uma denuncia no procom caso não seja divulgado o s ganhadores dos premios vida de astro

Anônimo disse...

anônimo tbm quero saber o ganhador final quando vai ser divulgado ?

Anônimo disse...

kadê os resultados dos ganhadores galera da trident??? tem que mostrar...asiim da mas credibilidade.anonimo.

Anônimo disse...

Cadê o resultado que ninguém sabe , ninguém viu???
Enviei vários códigos à toa ???
Tenho cara de palhaço???

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.