sexta-feira, 18 de maio de 2012

JOVENS TALENTOS KIDS 2012 RAUL GIL SBT


Assim como no ano passado, o quadro Jovens Talentos Kids promete muitas emoções em 2012, veja como se inscrever e participar do programa Raul Gil no SBT.
Jotta A. foi o grande vencedor do Jovens Talentos Kids em 2011.
O Programa Raul Gil durante sua trajetória sempre fez um grande sucesso, afinal são 26 anos de história e mesmo passando por várias emissoras de televisão, um dos maiores programas de auditório do Brasil nunca saiu do ar. Inicialmente o programa apresentado por Raul Gil foi exibido em 1967 pela Rede Excelsior, passando pela Rede Tupi, Rede Bandeirantes, Rede Manchete e na Rede Record. E agora após 26 anos longe da emissora, Raul Gil volta ao SBT com mesmo programa no ano de 2010.



 O apresentador com seu bom humor e simpatia conquista a todos sejam convidados ou espectadores, são mais de 50 anos de carreira na televisão. O programa atualmente é mais conhecido através de seus quadros de calouros, dando a chance de pessoas que tem o sonho de se tornarem cantores e cantoras possam realizá-lo, mostrando seu dom para todo o Brasil. 

 Entre os quadros do programa que fazem mais sucesso está o Jovens Talentos, o qual é famoso por ter revelado grandes nomes da música brasileira, com cantores e músicos que fazem um grande sucesso no Brasil. Esse quadro também tem a versão Jovens Talentos Kids, que dá a oportunidade para crianças talentosas de até 13 anos soltarem a voz e ter a grande oportunidade de se tornando o mais novo talento kids. 

Publicidade:


 Além disso, o programa oferece um incrível prêmio de 20 mil reais em barras de ouro para o vencedor. Se você se interessou, para participar é muito fácil, basta acessar o site do SBT na página:

Após acessar, preencher a ficha de inscrição com os dados do responsável pela criança, como nome completo, CPF, RG, e-mail, sexo, data de nascimento, telefone, celular e endereço, abaixo você também encontrará a ficha da criança que também deverá ser preenchida com nome completo, data de nascimento, e o link de um vídeo da criança cantando.

Melhores momentos de Jotta A. no Jovens Talentos Kids 2011:


 Para ser enviado este vídeo deverá estar postado em algum site que hospeda gratuitamente vídeos, como Youtube, que é o mais usado, Google Videos, Dailymotion, entre outros, pois você deverá copiar e colar o link do vídeo na ficha de inscrição, poderá enviar até 2 vídeos, se preferir, assim como uma foto recente da criança. 

As fotos deverão ter um tamanho limitado de 300 kb. Então aí é só esperar, mas fique atento, caso a criança seja selecionada, o responsável será comunicado imediatamente. 

Outra criança que fez bastante sucesso ano passado foi Michely Manuely:
Então se você tem filho, sobrinho, neto ou conhecido que tem o sonho de se tornar um grande talento musical, inscreva-o no quadro Jovens Talentos Kids, quem sabe ele ou ela não será selecionado e assim ter a grande chance de poder cantar para o Brasil inteiro, mostrando seu talento e tendo a oportunidade de se tornar um cantor ou cantora profissional. Para maiores informações acesse o site do programa e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
JOVENS TALENTOS KIDS 2012 RAUL GIL SBT
Blog DCH- Fotos e Vídeos

3 comentários :

Anônimo disse...

olha meu sonho e de duas melhores amigas minhas é ser famosa mais eu não sei como me escrever e se a minha mãe vai deixar então eu queria deixar para quem ver esse comentário o endereço do meu face para agente ver se você pode me dar algum tipo de ideia eu iria agradecer muito.Para quem viu este comentário e pode me ajudar com alguma ideia o meu face é Luana Justi é só vc preucurar

Unknown disse...

meu nome eh natallya silva serrao,tenho 12 anos,moro em sao gonçalo!! quero participar do programa,pois eu nao sou filinha d papai,sou igual ao jotta a q começou do nada e hoje tah ai!! quero mostrar q a luz d deus esta sobre mim!! sou evangelica e por isso guando eu canto eu fico fora d mim e soh fica em mim um espirito adorador,q louva a deus em todos os momentos da minha vida!! acabei d participar d um congresso abençoado de adolecentes da todas as assembleias d deus,eram mais d 250 adolescentes cantando para a gloria do pai,uma coisa linda(se voces quiserem ver soh entrar no meu facebok:naty serrao)!!! nao querendo me exaltar,mas a minha voz eh linda e bem afinada!! gosto muito do programa d voces e peço a ajuda d qualquer um dai para participar dai!! tudo q eu tenho ateh hoje foi conquistado com muita luta e dignidade!! amo voces!! beijo para todos voces e aguardo a resposta!!

Emanuelly disse...

Olá, meu nome é Emanuelly tenho 10 anos moro em BH, meu sonho é ser cantora pois todos da minha igreja acham minha vós linda, já participei de vários eventos da minha igreja congrego na Batista já tem uns 5 anos, vi esse progama e me enterecei bastante e perguntei minha mãe se eu podia me cadastrar e ela falou q sim, pq minha vós devia ser julgada e esse era o melhor progama q podia fazer isso então eu penssei bem vou mandar uma mensagem para o progama.E, nesses sabados fiquei sabendo q vcs ia vir aqui em BH, no dia dos pais então ficara muito mais fácil pra mim...Por favor me chamem aguardo respostas.
face:manuzinhacoimbra@hotmail.com

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.