terça-feira, 22 de maio de 2012

EXERCÍCIOS PARA PERDER BARRIGA RÁPIDO


Veja aqui algumas dicas e exercícios para perder a barriga indesejada rapidamente.
EXERCÍCIOS PARA PERDER BARRIGA RÁPIDO
Hoje o mundo inteiro questiona sobre o problema da obesidade. Frente a uma realidade assustadora onde a cada dia crianças, jovens e adultos adquirem mais e mais peso extra, levando o problema a ser tratado com muito mais seriedade do que há alguns anos atrás. Mas muitos, alheios ao problema, estão mais preocupados mesmo é quanto à estética, esquecendo-se que manter o peso é essencial também para manter a boa saúde. 

E para manter a estética uma das maiores preocupações é em perder o peso acumulado na região da barriga e com a chegada do verão muitos são aqueles que querem “perder barriga” e exibir um corpo mais em forma nesta época do ano. Se você estava aí pensando em como fazer para ficar com a barriga chapada neste verão, saiba que é preciso muita dedicação e esforço. 

Você não vai conseguir aqueles gominhos tão definidos se não tiver muita força de vontade. Antes de qualquer coisa saiba que você precisa conciliar sua dieta com bons exercícios físicos, aeróbicos e localizados. É preciso tirar do seu cardápio alimentos como carnes gordurosas, frituras, refrigerantes, doces em excesso e alimentos que levam farinha branca, tais como massas em geral e pães. 

 Segue abaixo alguns exercícios que você pode fazer em casa, para ajudar a perder a barriga mais rapidamente. Logo em seguida você poderá acompanhar nos vídeos estes e outros exercícios para que você faça do jeito certo. Anote as dicas e comece a praticar os exercícios! 

 Primeiro exercício: Deite no chão com a barriga para cima e com os braços apoiados no chão por completo com a palma da mão para baixo. Com as pernas retas, apenas um pouco flexionadas e cruzando os pés, levante-as em direção ao teto contraindo o abdômen. Mantenha as pernas na posição inicial por alguns segundo e repita o movimento de 12 a 16 vezes. 

Publicidade:
Segundo exercício: Deite no chão e coloque os dedos atrás da cabeça. Agora tente colocar seu cotovelo direito no joelho esquerdo sem forçar o pescoço. Esse movimento deve ser feito com você esticando a perna esquerda enquanto você vira o seu corpo para tocar o cotovelo esquerdo no joelho direito. Alterne o movimento por 12 ou 16 vezes. 

O nome desse exercício anterior é Bicycle Crunch e você pode conferir um vídeo do Youtube onde o exercício é feito de maneira correta:

 Terceiro exercício: Deite agora no chão com a barriga voltada para cima e estenda os braços ao longo do corpo. Levante agora as pernas fazendo uso dos músculos do abdômen e repita esse movimento de 12 a 16 vezes.Veja no vídeo abaixo como fazer:
 Você também pode fazer outros exercícios mais simples e com ajuda de algum equipamento como o que é mostrado no link abaixo:
 

O importante também é manter uma dieta equilibrada e disciplina, com isso tudo você com certeza irá ver os resultados em breve!!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
EXERCÍCIOS PARA PERDER BARRIGA RAPIDAMENTE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

3 comentários :

Anônimo disse...

legal seus exercicicos q bom que voce ajuda nos a perder essa nossa barriguinha indesejavellllll bjx

Anônimo disse...

Muito bom, vou usar o inverno para fazer esses exercicios e chegar no verão com a barriga chapada rs

Unknown disse...

gostei são exercícios diferentes vou tentar fazer .

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.