sexta-feira, 4 de maio de 2012

DANÇA DOS FAMOSOS 2012- PARTICIPANTES


Conheça aqui quem são os primeiros 11 participantes do Dança dos Famosos 2012 do Domingão do Faustão.

A Rede Globo é a maior emissora de televisão do Brasil, seu sucesso se deve à grande qualidade de seus programas e novelas que chamam a atenção do público. Entre eles está um dos programas mais renomados de todos os tempos, o Domingão do Faustão. 
Miguel Roncato e Ana Flávia Simões foram os vencedores em 2011.

 O Domingão do Faustão é um programa de auditório brasileiro dominical, ele foi criado no ano de 1989, desde o princípio sendo apresentado por Fausto Silva, conhecido como Faustão. O programa foi criado para competir com a audiência do Programa Silvio Santos do SBT, em pouco tempo o programa brilhou nos domingos dos brasileiros, chamando a atenção de todos os telespectadores. 

 O que se mantém desde o início do programa até hoje são músicas tocadas por bandas famosas que são convidadas pelo programa, grupo de dançarinas, atores e cantores que participam de vários quadros do programa e claro as tão famosas video-cassetadas, , fazendo a alegria de todos os telespectadores. 

 Claro que com o tempo o Domingão do Faustão aumentou a variedade de quadros exibidos por ele, como o quadro Dança dos Famosos, o qual faz um grande sucesso entre o público, mostrando seus ídolos favoritos em uma competição divertida em emocionante de dança, em que eles tem que aprender a dançar diferentes estilos de dança e competir entre si, para os jurados escolherem o melhor, entre todos os participantes. 

Publicidade:


 Neste ano de 2012, o quadro chega à sua nona temporada que irá dar início no dia 13 de maio. Ao todo serão 12 participantes, os primeiros seis já foram divulgados pela emissora, entre eles estão: 

- Gaby Amarantos, conhecida como a Beyoncé do Pará, uma cantora cheia de charme que está animada para participar da competição, prometendo levar tudo o que aprender em termos de dança para os palcos, assim se desenvolvendo como cantora. 

- Klebber Toledo é um jovem ator, que promete ter um futuro promissor na televisão, tanto que foi indicado no ano passado ao prêmio de ator revelação no Melhores do Ano. Ele afirma que não sabe dançar, mas deseja aprender e se divertir junto com sua parceira. 

- Um participante inusitado é Miniotauro, o campeão do UFC, que sai diretamente dos ringues para mostrar seu talento na posta de dança, o lutador diz que ficou feliz com o convite e que está pronto para o desafio, e afirma que será mais difícil a competição do que encarar um adversário no ringue. 

- Sthefany Brito que andou sumida das telinhas, por estar vivendo fora do Brasil, volta com tudo para brilhar no palco do Domingão, ela ficou muito feliz com o convite e está ansiosa para que o desafio comece.

- Claudia Ohana, um grande nome da teledramaturgia brasileira, também participará do quadro, onde mostrará todo seu talento e experiência. 

- E por fim Péricles, um grande cantor, que integrou o grupo Exaltasamba por 25 anos também entrará na competição, mostrando toda a sua xinga e talento no palco do Domingão. 

Logo serão divulgados os nomes dos outros participantes, agora nos resta esperar para conferir como será essa imperdível competição.

Update:
 Divulgados mais 5 nomes de participantes do Dança dos Famosos 2012, são eles:
- Victor Pecoraro, Fernanda Motta, Julio Rocha, Bárbara Paz e Kadu Moliterno

Maiores Informações acesse o site oficial do Dança dos Famosos 2012:

*Até o fechamento da matéria a Rede Globo não divulgou o nome do último participante.

Quem é o seu famoso favorito para vencer essa grande disputa?
Deixe sua opinião nos comentários abaixo:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
DANÇA DOS FAMOSOS 2012- PARTICIPANTES
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comentários :

Anônimo disse...

As duplas estão bacanas!
Acabei de ler sobre isso em outro blog também, uma lista de todos os participantes da dança dos famosos.

Agora é acompanhar o programa!

Anônimo disse...

kadu estar mais concentrado nos ritmos

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.