segunda-feira, 28 de maio de 2012

CINESYSTEM CINEMAS- WWW.CINESYSTEM.COM.BR


A Cinesystem Cinemas traz, com qualidade, os melhores filmes para o cinema mais próximo de você. Já presente em vários estados em breve poderá estar também na sua cidade. Uma rede de cinemas que faz sucesso em vários estados brasileiros é a Cinesystem Cinemas que foi fundada no ano de 1999 com cinco salas na cidade de Maringá no estado do Paraná e hoje possui diversas salas espalhadas no estado do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Maranhão e Rio de Janeiro. 

A Cinesystem Cinemas vem fazendo novas parcerias e conquistando cada vez mais mercado graças à qualidade oferecida. Ao todo são 62 salas que estão com a tecnologia de ponta que é utilizada nos melhores cinemas do mundo todo proporcionando uma experiência única para aqueles que vão até uma das salas espalhadas pelos estados em que o cinema está presente. 

Os filmes hoje estão sendo produzidos com o que há de mais avançado, principalmente os filmes em 3D que trazem efeitos espetaculares. Para aproveitar ao máximo toda esta tecnologia contida nos novos filmes é fundamental que a sala de cinema esteja preparada para que sua experiência seja realmente fantástica e a Cinesystem Cinemas oferece o que há de melhor para seu público! 
Para melhor atender ao público que vai até o cinema o Cinesystem a empresa disponibiliza seu site, no qual são divulgadas as programações do cinema. 

Publicidade:


No site também são feitas as promoções do cinema, ainda são vendidos os ingressos online, também se pode participar do clube da pipoca no qual o cliente entra no site, participa das promoções e acumula pontos que podem ser trocados por pipoca, refrigerante e chocolates nas salas do cinema em todos os estados. 

Se você adora cinema, se não perde os filmes que vão sendo lançado e ainda quer ter vantagens, não pode deixar de acessar o site da Cinesystem Cinemas e participar! Outra vantagem oferecida no site é a venda antecipada de ingressos, ótima dica para quem gosta de ir em estreias onde é preciso ir sendo e enfrentar uma enorme fila para garantir seu ingresso, agora você não precisa mais enfrentar tudo isto, o site traz toda a comodidade para você garantir seu ingresso com antecipação. 

A lista de cinemas participantes encontra-se disponível no site. Você pode fazer o cadastro no site no link “Cadastra-se” para ter acesso a todos os serviços disponíveis para os clientes do Cinesystem preenchendo o cadastro com dados pessoais, como nome, CPF, data de nascimento, e-mail e assim você poderá participar das promoções e ficar por dentro de tudo que está acontecendo dentro do Cinesystem. 

Acesse o site agora e fique sabendo de toda a programação, escolhendo a cidade que você está e verificando os horários de cada filme e quais os dias de exibição em que eles estão. Acesse o site do Cinesystem Cinemas e confira estas e muitas outras vantagens: 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CINESYSTEM CINEMAS- WWW.CINESYSTEM.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.