sexta-feira, 18 de maio de 2012

CARTOLA FC 2012- GLOBO ESPORTE E SPORTV


O Cartola FC 2012 é uma parceria entre Globo Esporte e SPORTV, ambos vinculados a Rede Globo de Televisão, essa parceria resultou em um dos maiores campeonatos virtuais de futebol do mundo, onde o internauta pode montar o seu time, escalando, comprando e vendendo jogadores, saiba melhor abaixo sobre as novidades para a edição 2012 do Cartola FC.
cartola-fc-2012
Começou o Cartola FC 2012, veja algumas dicas.
Todos os usuários de internet, sejam assinantes ou não da GLOBOSAT podem se inscrever no jogo virtual, basta que seja maior de dezoito anos ou tenha representante legal ou seja assistido por pais ou responsáveis e ainda tenha documentos como CPF, identidade e e-mail válido para realização do cadastro. E como brasileiro é apaixonado por futebol, claro que ninguém quer ficar de fora desta! 

Anualmente são realizados campeonatos por meio da internet e para a realização dos campeonatos as pessoas montam seus times que recebem no final do cadastro, inventam um nome e uma sigla para o mesmo e ainda têm disponibilizado uma quantia em moeda fictícia para a compra de passes de jogadores, sendo que para a temporada de 2012 está aberta a negociação de passes. 

 Para muitos esta é a oportunidade de colocar em prática todo o conhecimento adquirido nos anos e anos de torcedores. Todos sabem que brasileiro adora dar opinião nos jogos, fazer sua própria escalação, discordar ou não dos técnicos, escolher quem deveria ter sido convocado para o jogo ou quem deveria ter ficado de fora e esta é a oportunidade de se viver esta oportunidade, de montar e organizar seu clube. 

Para fazer o cadastro o usuário da internet deve acessar o site do canal SPORTV através do endereço: [http://sportv.globo.com/site/cartola-fc] - no site você poderá efetuar o seu cadastro, além de poder comprar os passes e ainda verificar todas as notícias referente ao campeonato e é importante ficar a par de tudo que acontece! 

Publicidade:

 No site do programa Globo Esporte, transmitido pela Rede Globo, as pessoas podem obter também informações sobre o Cartola FC, basta acessar o endereço: [http://globoesporte.globo.com] - no qual você também encontra várias informações, como o início das rodadas, pontuação e várias outras notícias. Então, se você é fã de futebol acesse o site da SPORTV e faça já seu cadastro, pois estão vendendo passes e se você ficar por último pode ficar com os piores.

Para a primeira rodada do Brasileirão 2012 os comentaristas da SPORTV montaram uma seleção com preços acessíveis:
Goleiro – Bruno (Palmeiras) – C$ 5 Lateral – Márcio Azevedo (Botafogo) – C$ 4 Lateral – Cicinho (Ponte Preta) – C$ 6 Zagueiro – Rodrigo Moledo (Inter) – C$ 8 Zagueiro – Maurício Ramos (Palmeiras) – C$ 5 Meia – Oscar (Inter) – C$ 18 Meia – Roni (Figueirense) – C$ 8 Meia – Elias (Atlético-GO) – C$ 7 Meia – Maicosuel (Botafogo) – C$ 13 Atacante – Hernán Barcos (Palmeiras) – C$ 14 Atacante – Junior (Bahia) – C$ 9 Técnico – Argel Fucks (Figueirense) – C$ 2


Quem já jogou nos anos interiores vai ter vantagem justamente pela experiência adquirida. Mas para os novatos tem muitas dicas, inclusive do próprio Caio Ribeiro que oferece informações preciosas para o início desta temporada. Você poderá conferir as informações referente ao ano de 2011 para se ambientar melhor e entender como funciona e assim conseguir tirar melhor proveito neste ano.

Para maiores informações e dicas acesse o Blog do Cartola FC 2012:
[http://sportv.globo.com/platb/cartolafc/]

O certo é que a cada ano cresce o número de inscritos e este ano promete bater recordes, então acesse o quanto antes e cadastre-se no Cartola FC 2012.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CARTOLA FC 2012- GLOBO ESPORTE E SPORTV
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

guilherme disse...

nao consigo se gatrastar

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.