sexta-feira, 11 de maio de 2012

BLOG DA FABIOLA REIPERT R7 FOFOCAS


Saiba mais sobre a jornalista Fabíola Reipert e seu blog no portal R7.
Quem nunca quis saber o que tal ator da novela das 9 faz fora dos estúdios de gravações? Ou qual o hobby daquela cantora famosa? Muitas pessoas têm esse tipo de curiosidade, afinal como as celebridades são pessoas públicas e vemos somente seu modo de agir perante seus espectadores fica a dúvida em saber como elas agem quando não estão sendo vistas, ou pelo menos pensam isso.

  Por isso surgiram os Paparazzi, aqueles repórteres fotógrafos que vivem invadindo a privacidade dos famosos, expondo sua vida privada para todo o público. 

E assim fotos polêmicas, constrangedoras, realistas e comuns de vários artistas são publicadas em revistas para a alegria dos fãs. Mas agora com o desenvolvimento da tecnologia e a internet estando mais do que nunca em seu ápice, estão surgindo vários sites que funcionam como revistas de fofoca eletrônicas, dando a oportunidade de todos saberem o que se passa com seus ídolos.  

Entre esses sites, está o blog de Fabíola Reipert, uma jornalista brasileira, nascida em São Paulo em 6 de maio de 1973. A jornalista teve várias experiências com emissoras de televisão trabalhando no SBT, Rede Mulher e CBN, também sendo colunista no Jornal Agora, do Grupo Folha. Fabíola atualmente é editora e colunista do R7, o portal de notícias da Central Record de Comunicação, onde mantém seu blog sobre celebridades.  

Publicidade:


No blog de Fabíola Reipert, você pode conferir todas as novidades mais quentes sobre celebridades brasileiras e internacionais. Fabíola tem fama de ser malvada em suas descrições sobre os famosos, essa fama se deve a seus comentários diretos, sem pudores, onde ela sem dó nem piedade expõe sua opinião, doa a quem doer, afinal a verdade, segundo ela tem que ser dita. 

 Todos os dias a jornalista posta novas notícias mostrando as várias facetas das celebridades, se você gosta de ficar por dentro da vida dos famosos, não pode deixar de acessar ao blog, acessando a página [http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/], você já encontrará a notícia do dia, as quais você pode ter toda a liberdade dar seu comentário, dando a sua opinião e conferindo a de outras pessoas.  

Você também pode conferir os Tags no blog, com nomes de celebridades, emissoras e programas mais comentados, assim tendo a chance de acessar a várias notícias sobre determinado assunto. Fabíola mantém seu twitter sempre atualizado de acordo com o que posta no blog, assim você pode acompanhá-la e saber em primeira mão todas as novidades.  

No blog também há vídeos com informações sobre os famosos, flagrantes de Paparazzi, todas notícias fresquinhas para você. Na página você também pode acessar outros blogs que pertencem ao grupo R7, feitos por outros jornalistas. Então se você mal pode esperar para conferir as notícias mais inusitadas do mundo das celebridades, acesse o blog da Fabíola Reipert e confira. 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BLOG DA FABIOLA REIPERT R7 FOFOCAS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

20 comentários :

Anônimo disse...

Fabíola te Adoroo...Que Deus abençõe a sua vida. Um beijo, Yasmim

Anônimo disse...

Arrasa Fabíola e :-* no ombro para os recalques. #COBRÍOLABOMBANDO

Anônimo disse...

Adoro vc fabiola

Anônimo disse...

GOSTO MUITO A HORA DA VENENOSA NO BALANCO GERAL

maria do carmo disse...

também gosto muito da hora da venenosa.Fabiola vc e demais,gosto também do Gótino e do Lombardi ,amo o Marcelo Rezende da um beijo nele pra mim ta linda

maria do carmo disse...

Fabiola gosto muito de vc ,do Gotino,do Lombardi,do Marcelo Rezende da um beijo neles pra mim linda.

Anônimo disse...

Adoro vc fabiola vc é demais e melhor ainda na hora da venenosa no balanço geral #arrasacobríola

Anônimo disse...

Adoro a judite e vc arrasa falando dos famosos

Anônimo disse...

melhor momento do balanço geral hora da venenosa amooo...

beatriz disse...

gotino assisto seu programa todos os dias

Anônimo disse...

t adoro muito fabiola e gotinho também,vcs arrasem na tv

Anônimo disse...

Fabiula vc eh linda de maisss sou alucinada em vc. Manda um abraço ae pra mim Sonilde Pinheiro. Ilda Pinheiro. E Armanda . Te amoooooo fabiula quando eu crescer qero ser cmo vc

Anônimo disse...

FABIOLA , o menino de ouro pode ater voltar, que não tire o GOTINO

Anônimo disse...

adorooooo

miminha disse...

Adoro. Falar da mc anitta huhui

miminha disse...

Adoro falar da Mc larissa ouuu anita

CURIOSO disse...

FBIOLA ADORO SUAS FOFOCA..

Anônimo disse...

vc e muito doida mas te adoro kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Oi Fabíola adoro o que vc fala dos famosos e tudo que muitos de nós queríamos falar mais não podemos.

Mih Ramos disse...

Fabíola vc não tem papas na lingua, como reagiria se fosse alvo de fofoca mas bem só está fazendo seu trabalho né beijos!!

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.