sexta-feira, 18 de maio de 2012

BLOG ASK MI- WWW.ASKMI.COM.BR


A internet hoje é o maior meio de comunicação que existe, superando até mesmo a televisão. Isso acontece, pois através da internet temos uma gama de possibilidades que nenhum outro meio oferece, como conversar e conhecer pessoas de diversos lugares, fazer compras, pagar contas, saber das principais notícias do Brasil e do mundo em primeira mão, assistir a filmes, novelas, e ter acesso à muitas informações importantes para o nosso dia a dia, curiosidades e muito mais. 

 Para divulgar essas notícias e informações existem vários sites espalhados pela rede de comunicação, entre eles estão os blogs, onde os criadores tem a liberdade de trocar suas opiniões com os internautas, entre eles está o Blog Ask Mi, esse blog foi criado por Marina, uma advogada que começou o blog como uma brincadeira, mas ela acabou gostando tanto e ele fez tanto sucesso que se tornou um novo projeto. 

 No Ask Mi a autora com muito bom humor e simpatia compartilha suas opiniões, ideias, da dicas sobre maternidade, decoração, viagens, etiqueta, moda, gastronomia, entre muitas outras coisas. Assim ela se intera com os leitores para ajudá-los com suas dúvidas e trocar experiências. 

Acessando o blog na página [http://www.askmi.com.br/], você poderá conferir as últimas postagens do blog, que compreendem diversos assuntos. Na parte de Categorias do Ask Mi, você pode conferir o Ask Mi TV, uma página com vídeos explicativos, dando diversas dicas para os leitores, em Bem estar, você vai conferir dicas para as mães, coisas práticas para o dia a dia entre outros. 

Publicidade:


Em Decor, você irá encontrar as mais variadas dicas de decoração para sua casa, vendo diferentes estilos e maneiras de deixar seu lar mais bonito e aconchegante. 

 Além disso, no blog você também irá encontrar dicas úteis, entrevistas com mães que falam um pouco de si mesmas, trocando suas experiências, dicas sobre gastronomia, jurídicas também, afinal a autora é uma advogada e também da boas dicas para seus colegas de profissão, e muito mais.
Marina é a criadora do Blog Ask Mi.
 E se você quiser trocar suas experiências no Ask Mi também é possível basta acessar a opção About You e você poderá enviar um e-mail para Marina, contando sua história e dando dicas para os internautas. As informações postadas no blog são mais voltadas para as mulheres, especialmente as mães, até saiu uma matéria na Revista Veja SP sobre isso, apontando o Ask Mi como um dos blogs de referência para as mães. 

Pois há muitas matérias interessantes dedicadas a elas, como amamentação, sobre filhos, entre outras. Por isso se você se interessou não pode deixar de acessar o blog, você vai se sentir em casa, poderá trocar ideias com outras mulheres que passaram ou estão passando o mesmo que você, podendo aprender muito e passar trocar também suas experiências com elas. Acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BLOG ASK MI- WWW.ASKMI.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.