sábado, 28 de abril de 2012

VAGAS DE ESTÁGIO VALE DO RIO DOCE 2012


O mercado de trabalho está cada vez mais concorrido, de modo que fica cada vez mais difícil encontrar um emprego na área em que desejamos, isso se deve ao fato das empresas estarem cada vez mais exigentes e mesmo para estudantes universitários está difícil. 

Agora além de experiência a maioria das empresas está exigindo maior grau de conhecimento na área em que se deseja atuar, dessa forma o funcionário além de efetuar seu trabalho com melhor qualidade também através de seu talento e criatividade ajudará a empresa a crescer. 

 Mas pensando nessas pessoas que não tem condições de fazer mais cursos e que ainda está na faculdade, há muitas empresas que abrem oportunidades para estágio, dessa forma além do estagiário aprender sobre sua área atuante ele adquire mais experiência podendo ser utilizado para trabalhar na própria empresa ou valorizar ainda mais seu currículo aumentando suas chances no mercado de trabalho.  

Entre essas empresas está a Vale do Rio Doce, uma empresa que trabalha com mineração, sendo não só a maior nesse ramo no Brasil como das Américas e a segunda maior do mundo. Ela foi criada em 1942 no Governo Getúlio Vargas, hoje ela se tornou uma empresa privada de capital aberto com sede em Brasília. 

Publicidade:


Ela também é considerada a maior em produção de minério de ferro do mundo e a segunda maior em níquel, além disso, em sua produção também destacam-se manganês, cobre, carvão, cobalto, pelotas e alguns fertilizantes.  Por essas e outras razões ela é uma das melhores empresas para iniciar uma boa carreira profissional, por isso é uma grande oportunidade trabalhar nela. 

Para dar oportunidade aos estudantes de nível técnico ou superior, a empresa criou seu programa de estágio Vale 2012, o qual recurta jovens para o primeiro semestre do ano.  Quem quiser se inscrever no programa deve seguir a alguns pré-requisitos, como estar cursando ensino técnico ou superior reconhecido pelo MEC e ter bons conhecimentos em informática. 

As vagas são voltadas para os estudantes que moram nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Maranhão, Minas Gerais, Pará e Sergipe.  Os estudantes que conseguirem passar na seleção terão muitos benefícios como bolsa auxílio no valor de 400 a 900 reais, seguro de vida, assistência médica e carga horário compatível com o períoso de estudos. 

Quem estiver interessado deverá cadastrar seu currículo no site oficial da Vale do Rio Doce na página [http://www.vale.com.br/pt-br/carreiras/oportunidades-no-brasil/programa-de-estagio/paginas/default.aspx] e aguardar o chamado caso seja selecionado.  

No site você também encontrará todas as informações, caso tenha dúvidas e também pode participar de outros programas, caso seja recém formado, ou profissional com experiência na área. É uma grande oportunidade que você não pode perder, trabalhar em uma das maiores empresas do Brasil e assim desenvolver sua carreira profissional. 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VAGAS DE ESTÁGIO VALE DO RIO DOCE 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

9 comentários :

Anônimo disse...

Eu quero estágio na vale me escolham !!!

Anônimo disse...

RODRIGO Eu sempre tive muita admiração pela empresa, gostaria que me desse uma chance de trabalhar nela.

Anônimo disse...

Boa tarde! Tenho curso tecnico em seguranca do trabalho e outros, Mais nao tenho experiencia,e preciso de uma oportunidade, e conto com voces. Obrigado

Email: maritst2009@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá sou engenheiro sanitarista e ambiental, gostaria muito de trabalhar na VALE.
meu email é marlos_hp@hotmail.com

Unknown disse...

Bom dia.
Já fiz minha inscrição, estou no 8º período de Engenharia de Produção...
E-mail: tigsmaiworm@gmail.com

Anônimo disse...

boa tarde, gostaria de saber qual é o primeiro passo para começar a trabalhar na vale porque meu sonho é ser funcionaria da vale.
email:flaviana-ramalho@hotmail.com
obrigada

Anônimo disse...

obrigada

Anônimo disse...

acho a vale uma empresa muito conceituada

Anônimo disse...

Aos responsáveis do RH, sou Paisagista e estudante de Biologia, gostaria de adentrar á área de meio ambiente.Aguardo resposta.

Email:niziatropical@hotmail.com

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.