terça-feira, 3 de abril de 2012

TRIBUNA DO NORTE CLASSIFICADOS- WWW.TRIBUNADONORTE.COM.BR


O jornal é um dos meios de comunicação mais antigos que existem, e que continuam até hoje. Afinal, podemos encontrar todas as informações e notícias nele, seja sobre política, criminalidade, futebol, eventos, ofertas de emprego, imóveis para vender, programação de emissoras de TV ou até tiras em quadrinhos para entretenimento e críticas. Um dos jornais mais antigos e conhecidos do Brasil é o Tribuna do Norte, o qual é voltado para quem mora no estado do Rio Grande do Norte, tendo sua sede em sua capital, Natal. 

O Tribuna do Norte traz uma grande variedade de informações, notícias e oportunidades, é um jornal completo.  E devido ao crescimento da tecnologia, especialmente em relação à internet, para facilitar a vida de seus clientes, O Tribuna do Norte decidiu fazer sua versão online, assim as pessoas que trabalham fora e não tem tempo de comprar ou ler o jornal, podem chegar em casa e tranquilamente lê-lo na tela de seu computador na internet.  

O jornal online é tão bom quanto o feito de papel, apresentando as mesmas notícias e ampliando suas possibilidades. Acessando o Tribuna do Norte em seu site oficial através do link:

Você será encaminhado para a página inicial, onde encontrará várias opções, entre elas “Notícias”, onde você ficará por dentro dos últimos acontecimentos que ocorreram não só no Rio Grande do Norte, como no Brasil e no mundo.  

Em “Esportes”, você encontrará notícias sobre jogos, amistosos e competições de esportes do Brasil e do Mundo, em “Blogs e Colunas” você conferirá os blogs e colunas indicados pelo site, trazendo diversas notícias e informações interessantes. 

Publicidade:



Na opção “Vc notícia” você encontrará vários artigos com dicas e informações importantes que você deve saber, em “Cultura & Lazer”, há várias notícias sobre celebridades, eventos, cursos, entre outros.  

Em “Especiais”, você poderá conferir matérias especiais completas trazendo informações sobre a história do nosso país, do estado do Rio Grande do Norte, pessoas que fizeram a diferença no mundo, entre muitos outros. Em “Serviços”, você poderá participar de promoções e concorrer a prêmios. 

 Além disso, no site você também poderá encontrar os classificados, uma das páginas mais visitadas do jornal online, onde você verá várias ofertas de imóveis à venda, podendo pesquisar, através do tipo de imóvel como apartamento, casa, terrenos, entre outros, o local e bairro, assim ficará muito mais fácil, caso você queira comprar, alugar ou vender.  

Também há os classificados de veículos, onde você pode pesquisar através do fabricante, modelo e ano, facilitando, caso você queira comprar ou vender. Também para quem está procurando emprego, os classificados está cheio de ofertas de trabalho e na hora de procurar você ainda pode escolher a área em que deseja encontrar, assim facilitará sua busca.  

Se você se interessou e quer conferir Os Classificados do Tribuna do Norte, acesse o site na página [http://www.tribunadonorte.com.br/classificados/]  e confira. 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TRIBUNA DO NORTE CLASSIFICADOS- WWW.TRIBUNADONORTE.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.