terça-feira, 3 de abril de 2012

TRIBUNA DE MINAS CLASSIFICADOS- WWW.TRIBUNADEMINAS.COM.BR



É bom estarmos sempre atualizados com o que acontece em nosso país e no mundo, mas nem sempre isso é possível, devido à correria do dia a dia, não dá tempo de assistir a um telejornal, nem mesmo ler uma revista ou um jornal, o qual é um dos veículos de comunicação mais importantes. 

Porém com o avanço da tecnologia, podemos realizar muitas tarefas na internet como pagar contas bancárias, efetuar uma compra, assistir filmes, ouvir música, conversar com outras pessoas e muito mais, mas sobretudo, podemos encontrar muitas notícias e informações, que saem em sites, mesmo antes de passar na televisão ou impressas em jornal. 

 Dessa forma, se torna bem mais fácil, nós nos mantermos atualizados, afinal basta ligar o computador conectado à internet e procurar através dos sites sobre tudo o que está acontecendo no mundo. Os sites que são mais seguros em conter informações precisas e verdadeiras são os portais de jornais online, entre eles um doa mais visitados é o Tribuna de Minas.

 Esse jornal apesar de ser voltado para a população do estado de Minas Gerais, apresenta notícias não só do estado como do Brasil e do mundo. Ao acessar o site através do link:

Ao acessar você será encaminhado para a página inicial, onde encontrará várias sub-páginas contendo diversas informações e notícias, como “Ùltimas”, que como o nome já indica traz as últimas notícias sobre vários assuntos como economia, política, criminalidade, entre muitos outros. 

Publicidade:


 A página “Cidade” mostra todas as notícias que envolvem a cidade de Juiz de Fora, na qual se encontra a sede do Tribuna de Minas. Em “Política”, você encontrará somente notícias e informações sobre esse assunto, sabendo tudo sobre o que o governo do Brasil e do mundo estão fazendo. 

Na página “Painel” você pode se cadastrar no site e colocar anúncios de emprego, carros, dar sua opinião e muito mais. Em “Economia”, você ficará por dentro de todas as notícias e informações sobre o assunto, sabendo como está a economia no país e em outros países do mundo. 

Além dessas páginas há várias com diversos assuntos como entretenimento, cultura, esporte e muito mais. Uma das páginas mais procuradas é a de Classificados, na qual você pode encontrar ofertas de emprego para diferentes áreas e locais, imóveis para comprar, alugar ou vender, carros, caminhões, bicicletas, peças e acessórios para comprar ou vender, entre muitos outros. 

É uma página bem completa, onde é muito fácil você encontrar o que procura, basta que você selecione a seção que deseja e outras informações mais precisas, que automaticamente o site lhe mostrará todas as informações. 

 Se você se interessou, basta acessar a página [http://classificados.tribunademinas.com.br/], e começar a pesquisar. Não perca tempo, essa é uma ótima oportunidade para você que deseja adquirir, vender ou alugar um imóvel, veículo ou encontrar um bom emprego.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TRIBUNA DE MINAS CLASSIFICADOS- WWW.TRIBUNADEMINAS.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.