quarta-feira, 4 de abril de 2012

SUBMARINO VIAGENS HSBC- www.submarinoviagens/hsbc


Um dos maiores bancos privados do Brasil está juntamente com uma agência de viagens, oferecendo aos seus clientes os mais diversos pacotes turísticos com descontos incríveis e com várias opções de destinos, o HSBC e a Submarino Viagens são parceiros e estão oferecendo super descontos. 

O site Submarino Viagens já está entre os mais acessados entre os que oferecem pacotes de viagens e a empresa conta com excelente estrutura e grande experiência no mercado. Unindo tudo isto ao HSBC o resultado não poderia ser outro que não fossem ótimas opções de viagens, não apenas com destinos diversificados em todo o mundo, mas também oferecendo preços menores proporcionando o prazer de viajar a muito mais pessoas. 

No site [http://www.submarinoviagens.com.br/hsbc] você pode verificar todas as opções de pacotes turísticos, como para a cidade de Fortaleza, Buenos Aires, Nova Iorque, Paris e muitas outras com valores a partir de R$596,89 que podem ser divididos em até cinco vezes no cartão de crédito sem juros. O menor preço e a facilidade de pagamento é o diferencial que o mercado esperava e que você precisava para decidir-se por sua próxima viagem. 

Seja por férias, lua de mel, ou mesmo em um feriado prolongado, as opções de viagens do Submarino Viagens HSBC irão ter a viagem ideal que você tanto procurava por um valor que certamente estará dentro de suas possibilidades. 

Publicidade:


 Além dos pacotes completos para destinos variados pelo mundo todo, a agência ainda oferece descontos em hotéis de até 10%; descontos em cruzeiros marítimos de até 7%; descontos em locação de veículos de até 7% e descontos de até 3% em passagens aéreas nas maiores companhias aéreas do mundo todo.  

As viagens podem ter até 50% de desconto, dependendo da ordem de preenchimento do formulário de reservas que está disponível no site da agência que são oferecidos por meio de vales viagens que pode ser adquiridos pelo cartão HSBC ou pelos seus titulares. 

Se você se interessar por um destes pacotes ou quer fazer seu próprio pacote, de acordo com as suas preferências e de sua família pode acessar o site e verificar outros destinos ou ainda ligar no telefone de atendimento da agência 4003-8890 para fazer sua reserva o quanto antes para os maiores destinos de viagens no mundo todo, com valores que são muito atrativos em comparação com outras agências de viagens que também fazem os mesmos destinos. 

A parceria Submarino Viagens e HSBC tem ótimas opções de preços e destinos, e visam levar estas vantagens a um número maior de pessoas, graças às facilidades de pagamento. Viajando pela Submarino/HSBC você conta com a solidez de duas empresas que estão no mercado há ano e contam com total credibilidade.  

Não arrisque sua viagem por menos, acesse o site da Submarino Viagens HSBC e confira todas as opções disponíveis, depois é só fazer sua reserva o quanto antes para que possam garantir o menor preço do mercado: [ www.submarinoviagens.com.br/hsbc ]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SUBMARINO VIAGENS HSBC- www.submarinoviagens/hsbc
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.