quinta-feira, 12 de abril de 2012

RODEIO DE JAGUARIUNA 2012


As festas de rodeio brasileiras estão entre as mais famosas do mundo, todo o ano quando vai começando essa época de outono e inverno começam os preparativos para esses grandes eventos. Entre os mais famosos está o Rodeio de Jaguariúna, o qual acontece desde o ano de 1989, o objetivo desse vento é difundir e valorizar a cultura de homens e mulheres do campo, que tem orgulho de seu trabalho e sempre geram riquezas para o Brasil.  

Desde a iniciativa de fazer o rodeio, a cidade de Jaguariúna começou a ter mais destaque, e a cidade antes tímida e pouco conhecida pelo seu próprio estado São Paulo, hoje atraindo milhares de pessoas, assim se tornando um dos melhores festivais brasileiros, de porte internacional. E agora nesse ano de 2012 em sua 24ª edição não vai ser diferente.  

Neste ano o rodeio acontecerá entre os dias 2 e 11 de agosto no Complexo Red Park, localizado na Rodovia Campinas – Mogi Mirim, km 130,5 na cidade de Jaguariúna. O evento é composto de três categorias: Brahma Super Bulls, Brahma Super Bulls Prata e Divisão de Acesso.



Serão 40 peões que montarão diariamente e apenas 15, que obtiverem as melhores pontuações ficarão para a final. O vencedor dessa disputa receberá o título de Cowboy de Aço, e enfrentará o oitavo melhor competidor, também estarão presentes na disputa cinco competidores estrangeiros.

Publicidade:


  No ano passado os ganhadores receberam muitos prêmios entre eles dinheiro e carros zero quilômetro. E além das competições de rodeio, os espectadores contaram com outras atrações como o Shopping Western, Mini Fazenda, Parque de Diversões para as crianças, exposições, praças de alimentação e shows com artistas muito conhecidos não só da música sertaneja como outros estilos, entre eles estão, Claudia Leitte, Jorge & Mateus, Luan Santana, Exaltasamba, Fernando & Sorocaba, Gustavo Lima, Victor & Léo e Paula Fernandes.

Além desses incríveis artistas também haverá outros que se apresentarão no Palco Nativa. Para este ano a expectativa para as atrações é muito grande, mas ainda não foram confirmadas.

Para saber mais informações acesse o site oficial do Rodeio de Jaguariúna na página [http://www.rodeiodejaguariuna.com.br/ e fique atento, pois logo serão postadas muitas informações sobre o rodeio de 2012, assim você poderá conferir os pacotes turísticos que lhe dão direito a participar de várias atrações, os valores dos ingressos, informações da localização e como chegar ao evento, a história do Rodeio de Jaguariúna, e também pode entrar em contato com os organizadores do site para que assim você tire suas dúvidas.

Não perca a grande oportunidade de participar de um festival indicado para toda a família, trazendo diversão a todos. Por isso acesse o site confira e fique atento para as próximas noticias. 



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
RODEIO DE JAGUARIUNA 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

FESTÃO, FESTÃO, FESTÃO, muito bom, EU recomendo.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.