quarta-feira, 11 de abril de 2012

RESUMO DA NOVELA AVENIDA BRASIL- GLOBO


Avenida Brasil é a nova novela no horário nobre da Globo, saiba tudo sobre a trama como o resumo semanal, elenco, personagens e curiosidades.

Não é de hoje que as novelas da Rede Globo fazem um grande sucesso, afinal desde que começou a exibi-las, todos os telespectadores mantém os olhos voltados para a emissora, a qual é a maior emissora de televisão do Brasil. 

Suas novelas chamam a atenção por envolverem temas atuais, humor, romance, suspense, ação tudo isso unido ao grande talento dos profissionais responsáveis por elas irem ao ar, encantam o público.Elas fazem tanto sucesso que até vão para o exterior, onde são muito apreciadas. A mais nova novela da Rede Globo é Avenida Brasil.  

Avenida Brasil veio para substituir a novela Fina Estampa, a qual foi um tremendo sucesso, mas sua sucessora não fica atrás, ela estreou no dia 26 de março e somente com 3 semanas de exibição já deu o que falar. 

A trama conta a história de um jogador de futebol aposentado, interpretado pelo ator Murilo Benício, o qual é enganado por Carminha, interpretada por Adriana Steves, uma mulher ambiciosa e cruel que é capaz de tudo para alcançar seus objetivos até maltratar sua enteada a inocente Rita, que vê sua vida virar de cabeça pra baixo, quando seu pai morre e é abandonada por sua madrasta. 

Publicidade:


Então ela se vê obrigada a viver no lixão, mas la ela conhece o amor de sua vida, um menino que mais tarde, quando os dois se separam é adotado por Tufão, o personagem de Murilo Benício, o qual já se encontra casado com Carminha, e ensina o menino tudo o que ele sabe, assim ele se torna um bom jogador de futebol.


Após 12 anos separados, a trama gira em torno do reencontro das duas crianças que agora são jovens crescidos e também unindo histórias de outros personagens que vão dar o que falar.  

O elenco une grandes nomes de atores e atrizes que fizeram historia na televisão como  Débora Falabella, Murilo Benício, Débora Bloch, Adriana Esteves, Carolina Ferraz, Aílton Graça, Cauã Reymond, Alexandre Borges, Camila Morgado, Natália Dill, Ísis Valverde, Vera Holtz, José de Abreu, Otávio Augusto, Eliane Giardini, Heloísa Perissé, Marcello Novaes, Bianca Comparato, Juliano Cazarré, Marcos Caruso, Oscar Magrini, Claudia Ohana, Christine Fernandes, Thiago Martins, Carol Abras, José Loreto, Bruno Gissoni, Luciene Adami, Fabíula Nascimento, Gloria Menezes e muitos outros.


Não é pra menos que a novela tem feito um grande sucesso entre o público brasileiro. Antigamente para saber o resumo da semana de alguma novela era necessário comprar um jornal ou revista, mas agora com a ajuda da tecnologia na internet você pode encontrar, no caso da Avenida Brasil, basta acessar o site da Globo na pagina- [ http://tvg.globo.com/novelas/avenida-brasil/] , você pode conferir os principais acontecimentos em cada capitulo da semana que vai ao ar, além de mais informações sobre a trama. Acesse e confira.

Leia Também:
- Trilha Sonora Novela Avenida Brasil

O que você está achando da novela Avenida Brasil??
Deixe sua opinião nos comentários abaixo:




Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
RESUMO DA NOVELA AVENIDA BRASIL- GLOBO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

16 comentários :

Anônimo disse...

essa novela e show

Anônimo disse...

amei a novela

Anônimo disse...

a novela tá sendo um sucesso,espero que o final não fique tão sem lógica como Fina Estampa.

Anônimo disse...

A NOVELA AVENIDA BRASIL ESTAR DANDO UM SHOW.....

Anônimo disse...

A NOVELA AVENIDA BRASIL É TUDO DE BOM

Anônimo disse...

essa novela é maravilhosa..uma das que eu mais adoreiii

Anônimo disse...

gostei dessa novela ja comecou com açao. 18de maio de 2012.

Anônimo disse...

penelopy diz gosto muito dessa novela,estou loquinha para ver o que vai acontecer com a carminha,a rita e o gorginho. beijos!!!

Anônimo disse...

serio mesmo essa novela no inicio pensei que iria ser muito chata e sem mistérios mais agora tô vendo que é ótima cada sena, mistério,tudo de interessante não vejo a hora de ver o que vai acontecer com rita e o jorginho, Carminha e Max, rone Diógenes e dolores, quando vai acabar a mentira da Suélen tudo vai ser muito bom não vejo a hora dos mistérios serem revelados
Beijos gente obg pela atenção♥♥♥♥

jessica vieira disse...

essa novela é muito legal

Anônimo disse...

ESSA NOVELA COMERSOU BEM MAIS JA TA SE TORNANDO CHATA DEMAIS NAO AGUETO MAIS POR FAVOR TERNINA LOGO A AUDIENCIA JA TA LA EMBAIXO...

Anônimo disse...

essa novela é uma merda o escritor é um imbecil.

Anônimo disse...

vcs não apravam as criticas não né, só os elogios.

Anônimo disse...

vcs pensam,que todo mundo é idiota,escrevem coisas sem nenhum sentido real.

Anônimo disse...

essa novela esta uma babaquice sem tamanho,o escritor ja perdeu a noção das coisas,tanta coisa importante que deveria ter um espaço na televisão,coloca essa palhaçada.

Anônimo disse...

esa novela é show.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.