segunda-feira, 9 de abril de 2012

R7 A FAZENDA 5 2012- WWW.R7.COM/AFAZENDA


Saiba maiores informações sobre o reality A Fazenda 5 2012 no site do R7 Record.
Ainda é recente a imagem de Joana Machado conquistando a quarta edição de A Fazenda, o reality show apresentado pela Rede Record. Joana Machado conseguiu chegar à final e conquistou o prêmio de 2 milhões de reais. Além do prêmio conquistou também seu espaço na mídia e voltou para o cenário nacional, onde teve várias propostas e agora pode levar adiante seu trabalho, nesta nova fase de sua vida. 

Muitos apostavam que Monique Evans seria a grande vencedora, mas mesmo não sendo, ela disse ter sido esta uma das experiências mais importantes de sua vida. Agora se aproxima mais uma edição do reality show, A Fazenda 5 está chegando e já tem até garantia de participantes, aliás, duas participantes que prometem revolucionar esta edição. 

Gretchen e Nicole Bahls são nomes certos para A Fazenda 5. No ano passado foram 15 participantes, este ano serão 16, um a mais e a cantora Gretchen e a ex-panicat Nicole Bahls já são nomes certos para esta edição de 2012. 

Ângela Bismarchi também é outro nome que está quase certo para estar na Fazenda deste ano. A Rede Record ainda faz mistério sobre alguns detalhes, mas é quase certo que serão 44 câmeras, todas de alta definição que irão transmitir a vida dos peões ao vivo, 24 horas por dia e se continuar como nos anos anteriores, será possível acompanhar pela internet gratuitamente. 

Publicidade:


O próprio site R7 disponibiliza o vídeo e o passo a passo em detalhes para que os fãs possam acompanhar tudo através do computador. Tudo estava indicando que a Fazenda 5 seria no mês de abril, mas a direção da emissora resolveu adiar um pouco e talvez fique para maio ou até mesmo para o mês de junho. 

Até lá, com certeza, muito mistério e muitas listas de nomes irão circular pela internet com possíveis candidatos para integrarem os convidados que irão para a fazenda localizada na cidade de Itu, São Paulo. O site oficial de A Fazenda é o do R7 e você poderá acessá-lo através do endereço: [www.r7.com/afazenda] - por enquanto as informações são todas sobre a última edição. 

Para quem acompanhou A Fazenda no ano passado vai gostar de rever os participantes, poderá conferir o resultado de todas as enquetes, rever as fotos, vídeos e tem muita diversão como o joguinho para desembaralhar a imagem do Celebritto que é o galinho mascote do programa. 

Também tem o quebra cabeça com a imagem de Britto Júnior, apresentador do reality. E aproveite para visitar a página do R7 que mostra passo a passo como fazer para poder assistir A Fazenda 24 horas por dia de graça, é só acessar:

Britto Jr. Continua na apresentação e com certeza os participantes deste ano trarão muita diversão e polêmicas, como nas edições passadas ou até mais, é só aguardar!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
R7 A FAZENDA 5 2012- WWW.R7.COM/AFAZENDA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

11 comentários :

Anônimo disse...

eu acho que a nicole tem muita inveja da viviane araújo porrisoela fala que tem alguma coisa entre as duas beijos vivi to torcendo por vc

Anônimo disse...

a viviane deve parar de falar do seu ex deve respeitar agora ele estar casado tem outra vida que ganhe uma pessoa simples sincera na dela como o diego por exemplo beijos gente minha opiniao

alanberg disse...

alanberg diz... eu acho que essa fazenda é tudo mentira porque como pode o rodrigo ter a chance de se salvar e ao invez disso ele salva o vavá isso é tudo conbinado

Anônimo disse...

FORÇA VIVI TO TORCENDO POR VC RAINHA DO REBOLADO.

Anônimo disse...

vivi vc vai ter minha torcida sempre pois vc é muito verdadeira tudo de bom

angela r disse...

vivi vc vai ganhar estou torcendo por vc.
vc esta no ninho de cobra

Anônimo disse...

C a fazenda eh um programa serio tem q dar alguma punicao pr felipe,ele nao pode agredir a ilhama,ou a red record achou q o q ele fez nao eh nada?e pq no resta um,sempre eh a penelope q decide?

Anônimo disse...

a doro a vivi to com ela ate o fim

Anônimo disse...

Viviane estou torsendo por vc ..
comtinua ai forte...bjos vivi

Anônimo disse...

felipe estou torcendo por voce espero que nao tem marmelada no final sorte voce merece ok

Anônimo disse...

anonimo estou torcendo pelo felipe vai que a vitoria e sua felipe


Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.