sexta-feira, 27 de abril de 2012

PROMOÇÃO SUA MÃE MERECE MAIS TORRA TORRA


O Dia das Mães já está chegando e juntamente com ele várias empresas estão oferecendo promoções para homenagear às pessoas que cuidam tão bem de nós com todo o amor e carinho. Uma delas é a Torra Torra, uma rede de varejo de roupas que oferece uma grande variedade de peças de qualidade a um ótimo preço, dando a oportunidade para todas as pessoas andarem na moda e poder encontrar o que se deseja a um preço bem acessível.  

A Torra Torra foi fundada em 1992 no Bairro do Brás em São Paulo, e assim foi fazendo um grande sucesso devido á qualidade e ao preço de seus produtos seguindo a filosofia do bairro "Vender barato", e assim sua rede foi crescendo, até chegar aos dias de hoje com 36 lojas com espaços modernos, bonitos, e com todo o conforto que os clientes mrecem, tanto que nas cidades de maior porte, as lojas são equipadas com televisores, cafeteria e até restaurante.  

E para homenagear as mães, a Torra Torra oferece uma grande promoção Sua Mãe Merece Mais Torra Torra, através dela você poderá dar de presente pra sua mãe um carro zero e ainda 5 cinco certificados em barras de ouro. É isso mesmo, um presentão, para sua mãe, afinal ela merece, assim você terá a chance de retribuir tudo que ela fez e faz por você. 

 Para participar dessa super promoção é muito simples, basta fazer uma compra em uma das lojas da rede de no mínimo 80 reais entre os dias 17 de abril a 26 de maio de 2012. Quando efetuar a compra você receberá um número da sorte para concorrer aos incríveis prêmios. A cada 80 reais o cliente recebe um número, então quanto maior for sua compra mais chances terá de ganhar.

Publicidade:


 Os números da sorte virão em forma de cupons raspáveis sendo entregues pelas caixas das lojas assim que o cliente efetuar o pagamento de suas compras.  Assim você deverá raspar o cumpom, conferir seu número e cadastrá-lo no site da promoção, entre os dias 17 de abril e 29 de maio de 2012. 

Para cadastrar basta acessar o site da promoção na página [http://www.mamaemerecemais.com.br/promocao#regulamento], clicar em Participar e se cadastrar no site, informando seus dados como nome completo, e-mail, criar uma senha para acessar o site, endereço, sexo, data de nascimento, telefone, CPF, RG e telefone. 


E claro por último cadastrar seu ou seus números da sorte. E assim você poderá ganhar um carro Nissan Mach 0 Km e ainda 5 certificados no valor de 2.500 reais em barras de ouro. 

Para maiores informações acesse o site da promoção e leia atentamente o regulamento. Acesse, confira e boa sorte. 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO SUA MÃE MERECE MAIS TORRA TORRA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.