sexta-feira, 20 de abril de 2012

PROMOÇÃO NESCAU 2012- REI DA TORCIDA


Veja abaixo como participar da promoção Nescau Rei da Torcida 2012 e ganhar 10 viagens para Londres e muitos outros prêmios.

Os produtos Nescau fazem parte da família brasileira há muito tempo e foi pensando nisso que a marca teve a grande ideia de promover esta promoção que já está conquistando todos os seus consumidores.

promoção-nescau-2012-rei da torcida

Há anos as promoções da Nescau conquistam o público e muitos são os que já foram premiados. Agora é mais uma chance para você participar e quem sabe... ganhar! Agora a Nescau traz a promoção Rei da Torcida e para participar é muito simples, você só precisa comprar produtos Nescau, conferir os códigos de barras que começam com a letra “M” ou “X” e pronto, já pode participar.


Agora é só acessar o site e fazer o cadastro dos códigos que você adquiriu através dos produtos da marca.  Se quiser, você poderá enviar os códigos via SMS, para o número 70000.  Para que você possa ter uma visão geral da promoção acesse o site através do endereço:

Ao acessar você encontrará orientações e o passo a passo de como participar, seus números da sorte, os produtos participantes, prêmios, vencedores e regulamento.  São 10 viagens com 3 amigos para você curtir o melhor de Londres e ser o Rei da Torcida durante os jogos.  

Publicidade:

Além deste prêmio você ainda concorre a 200 iPods Shuffle, 600 bolas de futebol da marca Adidas, 200 cartões Visa, pré-pago no valor de R$200,00 em compras e mil créditos para celular no valor de R$36,00 cada.  

Para ver os produtos participantes acesse o link: [https://www.promonestle.com.br/nescau/Produtos-Participantes] - o código está localizado na parte de baixo da lata, no fundo. Então corra agora mesmo no supermercado mais perto de você e garanta já os seus produtos Nescau. 

Você só precisa conferir o código, ler o regulamento, acessar o site e cadastrar a numeração. Cada numeração informada vai te oferecer um número da sorte que será sorteado. Depois é só ficar na torcida e esperar para ser um dos grandes felizardos a ganhar a viagem dos sonhos ou aqueles prêmios citados acima. Vamos lá, não perca mais tempo, já tem milhares de consumidores cadastrando seus códigos. A chance de ganhar é grande. Arrisque sua sorte.  

E não esqueça de guardar a embalagem do produto Nescau. Mantenha-a bem guardada, pois se você for um dos ganhadores irá precisar dela.  Entre os produtos participantes desta promoção estão o achocolatado em pó light 400g, o achocolatado Actigen-E 400g, achocolatado em pó Nescau, bebida láctea molico, Nesfit e Frutas, Moça Flakes, Crunch Cereal, Nescau Cereal, Bebida Láctea Neston Fast, Alpino, Molino e muitos outros.


Você poderá conferir a relação completa dos produtos participantes no endereço: [https://www.promonestle.com.br/nescau/Produtos-Participantes-Tabela.aspx]  E se você tiver alguma dúvida, na página clique na opção "Contato" e preencha o formulário. A equipe de atendimento da Nestlé irá lhe retornar rapidamente. Se preferir poderá ligar para o telefone: (11) 2123-2200. 



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO NESCAU 2012- REI DA TORCIDA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

3 comentários :

Anônimo disse...

Muito boa essa promoção, espero ganhar a viagem e ir tomando meu Nescau.....heheehhe Nos vemos em Londres!!

Anônimo disse...

Vou ficar verde de tanto tomar meu nescau, igual ao meu VERDÃO CAMPEÃ Da Copa do Brasil.HEHEHEHE!!!

Anônimo disse...

Vamos que vamos que eu vou ganhar !!! Vou ver o Brasilzão de lá com a Nescau !!! Hehehehehehehehe ...

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.