segunda-feira, 9 de abril de 2012

PROMOÇÃO 30 CASAS PARA VOCÊ SMS 5522



Não deixe de participar da Promoção 30 casas pra Você! Participando você concorre a 1 moto e 1 notebook todos os dias e semanalmente concorrerá a 2 casas! Para participar você deve acessar o site da promoção e informar o DDD e também o número de seu telefone. Informe o número de segurança que será mostrado e clique em "Quero Participar". Ah, e não deixe de selecionar sua operadora.

 Você vai receber um torpedo confirmando sua participação na promoção e respondendo este SMS com a palavra "Ganhe" você confirma a participação e já começa a concorrer. O valor da tarifa é de R$2,99 por mensagem e ao todo serão sorteados 100 notebooks, 100 motos e 30 casas. 

 Outra forma de participar é enviando diretamente de seu celular a palavra "Casa" para o número: 5522. Tanto enviando o torpedo diretamente de seu celular como através do site da promoção, você estará participando assim que confirmar o torpedo que receber em seu celular. 

Você poderá participar desde que seu aparelho celular esteja credenciado por uma das seguintes operadoras: Claro, Tim, Oi ou Vivo, podendo ser plano pré pago, pós pago ou controle. Quando você enviar um torpedo com a palavra "Casa" para o número 5522 você já recebe o número da sorte e é com ele que irá concorrer a 1 notebook por dia até o fim da promoção e também à moto do dia. 

Será enviado também para seu celular algumas curiosidades. Quando você participar novamente da promoção, irá começar a acumular números que lhe darão direito aos melhores prêmios desta promoção que é a moto do dia e também a casa do período. 

Publicidade:


 A Promoção 30 casas pra Você começou no dia 1º de abril e segue até o dia 9 de junho. Ao participar da promoção você estará automaticamente aceitando os termos do regulamento, por isto antes de participar é bom você acessar o site através do endereço: [www.promo30casas.com.br] - e conferir todo o regulamento. Os sorteios serão pela Loteria Federal, sempre às quartas-feiras e também aos sábados. 

 Quem já está participando pode enviar um torpedo com a palavra SALDO para o número 5522 e ter acesso aos números da sorte que já tem. Este torpedo para conferência dos números da sorte é gratuito. 

Esta verificação poderá ser feita também através do site. E se você for um dos ganhadores, no site você encontrará todas as informações para receber seu prêmio, será preciso ter cópias autenticadas do seu CPF e não ter nada em desacordo com o regulamento disponível no site. 
Deverá apresentar também carteira de identidade, comprovante de residência e assinar o termo de recebimento do prêmio. Todos os ganhadores terão o nome divulgado no site da promoção e os organizadores entrarão em contato com eles através do número do telefone com o qual participou. 

Acesse o site, informe-se e participe da promoção - [www.promo30casas.com.br] - são muitos prêmios e muitas chances de ganhar.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO 30 CASAS PARA VOCÊ SMS 5522
Blog DCH- Fotos e Vídeos

23 comentários :

Anônimo disse...

como se cancela a assinatura??

Anônimo disse...

Ligue para a operadora do seu telefone

Anônimo disse...

ENGRAÇADO, AINDA VÃO VER SE APROVAM O COMENTÁRIO.. HAHAAHAHAAHAHAH

Anônimo disse...

SE SÃO TÃO ESPERTOS EM MANDAR MERDA DE MSN NO CELULAR PODIAM TB MANDAR COMO CANCELAR ESSA PORCARIA, AO INVÉS DE LIGAR PRA OPERADORA QUE NÃO DEVE NEM ESTAR SABENDO DESSE ABUSO.

Anônimo disse...

comofaço para cancelar esta merda de msn?

Anônimo disse...

GANHADORES DOS PREMIOS DE ABRIL DE 2012

Anônimo disse...

gostaria de saber que são os ganhadores do mes de abril..
Obrigada

Agenora disse...

É muito chato a quantidade enorme de msn que chegam dessas promoções quero cancelar e continuam me ignorando mandando msn e acabando meus créditos como denuncio essa tal de promoção 30 casas que estou irritada.

Anônimo disse...

Segundo a operadora vivo, isso é mais um GOLPE!

Anônimo disse...

Segundo o regulamento da promoção:


O cliente poderá cancelar o recebimento dos incentivos/alertas SMS da promoção?

Sim. O cliente deverá enviar um SMS (GRATUITO) com a palavra SAIR para o número 5522 caso não queira mais receber mensagens de incentivos/alerta da promoção.

jamile teix disse...

mandei um sms tem 3 dias,comeram meus créditos e nada de mandarem a confirmação da participação.enfim 3 reais se foram e nem estou participando?

Anônimo disse...

Estava na mesma situação da assinatura
mandei a palavra SAIR para o numero 5522
e cancelaram minha assinatura muito obrigada.

Anônimo disse...

eu recebi uma mensagem dizendo que meu celula foi contemplado que negócio é esse? olha quais são as formas de sabermos se ganhamos, obrigada.

Anônimo disse...

O site www.promo30casas.com.br NAO ESTAR ABRINDO A VARIOS DIAS PARA A LISTA DE GANHADORES,NUMEROS DA SORTE SO APARECE VOLTAR PARA A HOME, MAIS PARA PARTICIPE AGORA|QUERO PARTICIPAR FUNCIONA MUITO BEM , AS OPERADORA PARTICIPANTE (VIVO,OI,TIM CLARO DEVEM FAZER QUE CUMPREM O REGULAMENTO OU TIREM ESTE SITE DA PROMOÇAO O MAIS RAPIDO POSSIVEL.

26 DE MAIO 2012

Anônimo disse...

verdad msm gentee,,na página d ganhadores,,não colocam nada lá..eles querem é ganhar dinheiro dos outros,,só enrolação hein

Anônimo disse...

É uma tremenda de uma enganação só para comer dinheiro mesmo.

Anônimo disse...

recebi uma mensagem dizendo que tinha ganhado uma casa no valor de 60 mil entrarão em contado comigo só que caiu a ligçao tem como saber se eu fui sorteada

Michael Diego Batista de Lima disse...

TEM GENTE Q ACREDITA EM PAPAI NOEL TAMBÉM...

PQP, É MELHOR TRABALHAREM E NÃO ESPERAREM GANHAR PN!

Anônimo disse...

dizem que tal dia sortiam 2 casas mais no nome dos ganhadores so aparecem ganhadores de moto e nutbuks

Anônimo disse...

kd os ganhadores das casas nao tem o nome de nenhum ou nao pode ser publicado o nome deles ....

Anônimo disse...

sarar verdade

Dr. Renato Baltar disse...

Essa empresa é a maior bandidagem. Começou do nada a mandar várias mensagens por dia no meu celular sem eu pedir nada. Acho isso um absurdo.
Envie a SMS com a palavra “SAIR” para o n° +5522 para desabilitar esta porcaria

Giovanna disse...

dr.renato baltar muito obrigada mesmo pela ajuda

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.