segunda-feira, 16 de abril de 2012

PORTAL POSITIVO 2013- WWW.PORTALPOSITIVO.COM.BR


Na década de 70, na cidade de Curitiba, estado do Paraná, teve início o Curso Positivo Preparatório para o Vestibular. A equipe responsável pelo curso trouxe inovação e formas diferenciadas de aprendizado. Logo no início já se tornou conhecido como sendo um curso dinâmico e muito eficiente. 

Não demorou muito para que surgissem também o Colégio Positivo de ensino médio e o de ensino fundamental, tudo isto acontecendo nos anos 70 e logo já haviam unidades em vários pontos do Brasil. A Distribuidora Positivo foi a empresa responsável por levar este material de excelente qualidade a todas estas unidades. 

Graças a importantes parcerias muitas empresas puderam oferecer ensino de qualidade a seus trabalhadores, garantindo a eles melhores condições de vida pessoal, profissional e sendo um benefício também para as empresas que passaram a contar com funcionários mais qualificados. 

E assim, sempre preocupado com a qualidade e procurando levar este revolucionário método a locais cada vez mais distantes, às pessoas que mais precisavam, o Sistema Positivo de Ensino continuou crescendo, se expandido e hoje conta com um Portal que traz um variado e rico conteúdo. 

 O Portal Positivo foi resultado desta busca constante pela atualização, investimentos que resultaram sempre na utilização do que há de mais moderno para difundir o ensino. Neste ano de 2012, o Portal Positivo está ainda mais atrativo, mais interativo e com um conteúdo ainda mais interessante. 
Publicidade:


 Ao visitar o Portal Positivo você irá encontrar um dos sites com maior facilidade de navegação, com um visual leve e links bens distribuídos de forma a facilitar ao internauta encontrar com maior rapidez o que está procurando. 

No menu à esquerda você tem as opções de conteúdo de referência, atualidades, seção infantil, jogos educativos, espaço exclusivo para os educadores, para a escola e escolhendo um dos menus você é informado sobre os sub-menus, por exemplo, na seção infantil você poderá escolher entre animais, jogos, laboratório de texto, Menino Maluquinho, atividades Mirim, Aurelinho, etc. 

Com este formato de navegação você vai direto ao assunto que deseja, aproveitando muito mais o site. No alto da página à direita, você encontra o "Menu de A a Z" onde encontra muitas outras opções. Certamente o que você procura irá encontrar neste menu. 

De forma resumida, mas clara, você é informado sobre tudo que o site tem a oferecer. No site você ainda encontra notícias educacionais, datas comemorativas, matérias em destaque e muitas outras opções que fazem deste um dos melhores portais para ser visitado por crianças, jovens, pais educadores. 

 Estimule seus alunos, seu filho, a visitar e navegar sempre no Portal Positivo, um site com conteúdo de qualidade e que muito tem a contribuir para o bom aprendizado de seu filho ou aluno. Para visitar o Portal Positivo e conhecer todas as novidades para este ano de 2012, é só acessar: [www.portalpositivo.com.br]

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PORTAL POSITIVO 2012-2013- WWW.PORTALPOSITIVO.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.