quarta-feira, 4 de abril de 2012

PACOTES DE CRUZEIROS MARÍTIMOS 2013 CVC



Está pensando em tirar férias viajando em um confortável Cruzeiro?
Conheça os pacotes de viagens CVC PARA 2013.

Os brasileiros descobriram o prazer de viajar em um cruzeiro marítimo e à medida que aumentava a procura mais as empresas investiam em shows, acomodações, melhoria da infra estrutura e hoje, no Brasil, podemos encontrar excelentes pacotes de cruzeiros marítimos por preços bem mais baixos do que os praticados há algum tempo atrás. 

O Brasil é um dos mais ricos em belezas naturais e seu extenso litoral oferece uma variedade muito grande de lindas paisagens. Viajar pelo mar e ainda ter o prazer de ver de outro ângulo o litoral brasileiro é realmente uma viajem inesquecível e que deve ser feita por todos aqueles que tiverem condições. 

Cruzeiros na CVC na costa brasileira.

Além de toda esta beleza natural os navios oferecem estrutura de primeiro mundo com lojas, academias, espaços exclusivos para as crianças e bebês, sofisticados restaurantes, shows ao vivo com artistas famosos e muito mais! A CVC é uma das maiores agências de viagens que atuam no território brasileiro, tanto em suas diversas lojas presentes nas principais cidades brasileiras, assim como no site da empresa que pode ser acessado através do endereço: - [www.cvc.com.br] no qual você pode adquirir seu pacote de viagem para qualquer destino no mundo todo. 
Cruzeiros CVC pelo Mundo.

A CVC tem sempre as melhores opções e preços que cabem no seu orçamento.

 

 A CVC tem pacotes especiais de cruzeiros marítimos que passam pelas principais cidades brasileiras, como Búzios, Salvador, Cabo Frio, Vitória, Maceió, Angra dos Reis e também destinos internacionais como na cidade de Buenos Aires, Punta Del Este, Montevidéu, Tahiti, Caribe, Ilhas Gregas, Patagônia, Bahamas, países da Europa, Havaí e muitos outros lugares que podem ser conhecidos por meio do convés do navio ou por descidas que acontecem nos principais portos das cidades nas quais os cruzeiros passam. 

Publicidade:


No ano de 2013 os cruzeiros marítimos estarão presentes na programação da CVC com muitas opções de roteiros na costa brasileira e no exterior e que podem ser divididos em até dez vezes sem juros no cartão de crédito. Se você quiser participar de um destes cruzeiros é bom ir se adiantando e fazer sua reserva, pois quanto antes você adquirir o pacote, mais opções e melhores preços você encontrará. 

 Se você quiser adquirir um dos cruzeiros que a agência faz, pode acessar o site: [http://www.cvc.com.br/site/_hotSite/cruzeiro_1024/default.jsf ]- e comprar online. Ou ligar no telefone de vendas da CVC através do número: (11) 2191-8410. 

 Ou ainda ir até uma das centenas de lojas da agência que estão espalhadas por todo o Brasil e com agentes bem competentes que poderão lhe ajudar a escolher a melhor viagem para você e sua família. 

No site da CVC além de você poder pesquisar e localizar a loja física mais próxima de você, poderá também conferir quais os pacotes disponíveis e em breve também já poderá fazer suas reservas para os principais eventos de 2013, entre eles os pacotes de Carnaval que estão entre os mais procurados e oferecem cruzeiros marítimos para diversas regiões do país. 


Acesse o site da CVC e confira os pacotes de cruzeiros marítimos para este ano e também para 2013, você já pode se programar e garantir uma viagem muito mais tranquila.




Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PACOTES DE CRUZEIROS MARÍTIMOS 2013 CVC
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.