quarta-feira, 4 de abril de 2012

PACOTES BARILOCHE 2012 CVC- JULHO, AGOSTO



Uma das maiores estações de inverno da América Latina é a estação de Bariloche que fica na Patagônia, Argentina, e recebe anualmente milhares de turistas do mundo todo, mas principalmente do Brasil e dos países latinos. 

Os brasileiros por muito tempo tiveram os Estados Unidos e a Europa como destino certo de suas viagens de férias, lua de mel, etc. Mas com o tempo e a crise mundial também, muitos se viram obrigados a economizarem nas viagens e começaram a optar por regiões mais próximas, países vizinhos. 

Não demorou muito para que os brasileiros descobrissem os encantos de um país tão próximo a Argentina e de forma especial Bariloche que encantou e continua encantando quem viaja para esta região. A cidade de Bariloche está em alta temporada nos meses de julho e agosto e com diversas agências de viagens que organizam pacotes para esta temporada de frio e muita diversão. 

Por isto este é o período de maior procura por pacotes turísticos para Bariloche. Bem fez quem fez sua reserva com antecedência e agora já tem garantido, sem pagar a mais por isto, uma viagem inesquecível. 

 Se você quiser ir até Bariloche com o respaldo de uma das maiores agência do Brasil, pode procurar a CVC que é especializada em pacotes nacionais e internacionais e para Bariloche pode acessar o site da empresa - [www.cvc.com.br ] - e verificar as possibilidades de pacotes que a agência tem a oferecer aos seus clientes. 

Publicidade:


Quem acessar agora ainda poderá encontrar boas opções e conseguir pagar um preço não tão caro quanto ficará daqui há algumas semanas. Você pode adquirir pacotes para julho e agosto a partir de R$1.877,20 por cinco dias na cidade e que podem chegar até o valor de R$5.335,00 para treze dias, iniciando a viagem na cidade de Santiago, no Chile e com outras várias opções de pacotes que podem ser divididos em até dez vezes sem juros no cartão de crédito. 

Uma dica é conferir todos os detalhes de cada pacote, fazer as contas e ver qual oferece melhores benefícios de acordo com sua disposição de dias para ficar em Bariloche, situação financeira, etc. Escolhendo um pacote ideal para seu perfil você economiza e aproveita muito mais a viagem. 

Você tem opções de hotéis muito confortáveis e ainda passeios turísticos pelos principais pontos da estação de inverno que é mais badalada da América do Sul, podendo encontrar diversos programas que podem ser acompanhados pelos guias muito experientes da CVC e que estão aptos para ajudar na diversão da família toda. 

Então se você quer passar as férias de julho e agosto em um dos lugares mais bonitos e no qual você tem a oportunidade de conhecer a neve, se ainda não conhece, procure uma das agências CVC ou ligue no televendas (11) 2191-8410.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PACOTES BARILOCHE 2012 CVC- JULHO, AGOSTO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.