quinta-feira, 5 de abril de 2012

MODA INVERNO- TENDÊNCIAS FEMININAS


Confira abaixo algumas dicas sobre a moda outono-inverno e as tendências femininas para a estação mais charmosa do ano.

As mulheres estão sempre antenadas com o que anda acontecendo no mundo da moda, por isso sempre saem em busca de novidades e mesmo quando no Brasil faz pouco tempo que o verão terminou, as brasileiras já estão por dentro da moda outono-inverno 2012-2013 e suas tendências.

Isso se deve ao fato da moda ser lançada pelos países do norte, especialmente da Europa que já estão no período de inverno, apresentando os novos modelos para a estação que fascinam a todas as mulheres. 


 Mesmo o inverno sendo a época mais fria do ano, também é considerada a estação em que as pessoas se vestem melhor, com trajes mais elegantes e discretos, realçando o rosto e desenho do corpo de acordo com a roupa que escolha. 

Pois para estar bonita não é necessário estar usando uma roupa curta, cavada e decotada, o que importa é a peça se assentar bem ao seu corpo, realçando sua beleza. Se você quer saber das principais novidades e se atualizar, fique por dentro das informações que vamos dar. 

As grandes marcas conhecidas pelos fascinados por moda, como Dolce & Gabbana, Gucci, Chanel, Burberry Prorsum, Louis Vuitton, entre muitas outras, já lançaram suas incríveis coleções, as quais vão encantar a todas as mulheres.


 Dentre as tendências que vão marcar esse inverno 2012-2013 está o retorno do couro, que voltará com tudo em belos modelos como vestidos, saias, calças, leggings, jaquetas, casacos, bolsas e acessórios de diversas cores, dando mais charme e brilho ao visual feminino. 
Publicidade:




As cores vão estar em alta no inverno, tornando-o mais colorido e alegre, muitas pessoas pensam que as cores são somente para o verão, mas estão enganadas o inverno tem cores muito bonitas também, dando mais vida à essa estação tão fria como o fuchsia, néon, vermelho, céu azul entre outras cores vibrantes. 

 Mistura de tecidos e texturas também está em alta, no inverno especialmente a pele sintética que dá mais charme aos modelos, assim como lantejoulas, couro, lã de gaze, podendo até misturar todos eles, fazendo as peças ficarem mais bonitas e vibrantes. 

 As estampas também não vão ficar de fora, dando mais graça e delicadeza ao look feminino com estampas nos mais variados estilos como flores, gráfico, desenhos abstratos, entre muitas outras.

 Os anos 70 assim como influenciou na primavera-verão também irá influenciar no outono-inverno 2012, trazendo uma silhueta mais solta, aplicações de estampas, materiais mais finos, texturas mais delicadas como renda e crochê dando um toque mais romântico às peças e claro as franjas não poderiam faltar nos detalhes e acabamentos de peças como saias, blusas, vestidos e botas. 

 Então se você se interessou por essas incríveis tendências que chegarão aqui em menos de 2 meses, fique atenta aos sites que apresentam fotos dos novos modelos que em breve estarão ao seu alcance.

Leia Também:



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MODA INVERNO 2013- TENDÊNCIAS FEMININAS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

26 comentários :

Anônimo disse...

Olá, muito obrigada pelas dicas, bela postagem *-* bjinhos....

Ducla Romeuane disse...

Amei as ideias obrigada...

Anônimo disse...

lindos

Anônimo disse...

gente add no face fashion designer moda e vc...

Anônimo disse...

Nossa, muito bom o artigo, obrigada pelas dicas!!

Anônimo disse...

Muito Bom,gostei e vou coloca em prática essas dicas!Obrigada (L)

Anônimo disse...

Gostei!

Anônimo disse...

Anonima disse...
amei essas dicas tudo que as pessoas precizam adorei tudo ...

Tchê Inverno disse...

Olá, Rafael. Para a enorme felicidade das mulheres, além de poder fazer uso das peças que fizeram sucesso na primavera/verão desse ano, também dará para aproveitar peças em destaque no ano passado, como é o caso do couro! Apesar dele nunca sair da moda, há um ano muita gente de olho na moda adquiriu jaquetas do material, e agora vai poder abusar das peças novamente, principalmente as coloridas, um verdadeiro charme por sinal. Saias e shorts em couro também farão a cabeça de muitas por aí. Pode apostar que sim! Parabéns pelo blog. Abraços.

Anônimo disse...

adorei muito lindo a linha inverno....

Anônimo disse...

OI EU ADORO MODA MAS TEM UM PROBLEMA É QUE EU MORO NUMA REGIÃO (NORTE/TOCANTINS) QUE QUANDO É INVERNO NO SUL DO BRASIL AKI É VERÃO,ENTÃO NEM DÁ DE ACONPANHA MUITO AS ROUPAS QUE ESTÃO EM ALTA E ETC,ENTÃO FICO EM DUVIDA EM QUESTÃO HÁ ISSO...OBRIGADO SE ALGUEM PODER ME AJUDA EU AGRADEÇO.

Anônimo disse...

curti muito

Anônimo disse...

bom mas que ano que elas esta no segulo 10

Anônimo disse...

Adorei :)... ajudaram-me muito e por isso eu agradeço, podem ter a certeza que vou usar todas as dicas... ;) fiquem bem :)

Anônimo disse...

AMEIII... :)

Anônimo disse...

olá eu também amei as dicas e muito bom ter dicas como essa assim nós podemos sair lindas.
MODAS s2
ass:larissa

Anônimo disse...

Muito boa as dicas adorei:)!!!

Anônimo disse...

acho que nos setores sociais isso ainda e aceitavel assim nao preojudicando a integridade fisica das pessoas

Anônimo disse...

amei demais fis até uma redação fadando sobre essas tendencias e mota etc...
[...]

Anônimo disse...

Adorei!!! Obrigada pelas dicas. Vu ficar linda esse inverno =) Bjinhus!!

Anônimo disse...

adorei as dicas..parabéns
www.artetok.com

Anônimo disse...

ami as roupas tipo as que uso meu nome é thayla e tenho 16 anos moro em um condominio de clace alta em bauru sou rica e patricinha

Anônimo disse...

bem legal

Anônimo disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii <3

Zita disse...

Gostei muito, gotei dos sapatos ( parecem dourados, da ca, vou ver se encontro uns para mim. Beijos

Anônimo disse...

gostei sao roupas bonitas

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.