quinta-feira, 5 de abril de 2012

LABORATÓRIO ONLINE- www.laboratorioonline.com.br


Atualmente a tecnologia vem ajudando milhares de pessoas, tornando suas vidas mais práticas, afinal muita gente hoje não conseguiria sobreviver sem a tecnologia como aliada. Entre tantas coisas, a internet é a tecnologia mais utilizada, mundialmente falando, a qual oferece diversos serviços, pois através dela podemos fazer coisas que antes só poderíamos realizar saindo de casa, tendo que desmarcar compromissos ou até faltar ao trabalho. 

Como, por exemplo, pagar contas bancárias, que só podíamos fazer no banco, o que era bem estressante, por causa das filas e a demora, especialmente pra quem trabalha fora e não tem tempo, comprar produtos, envio de currículos, e até para entretenimento como assistir a filmes, novelas, séries de tv, jogar jogos, entre muitas outras coisas. 

 E agora há uma grande novidade, até exames médicos podemos fazer pela internet, é isso mesmo, através do Laboratório Online, um site que realiza análise clinica através do contato digital com os clientes. Parece incrível, mas é verdade, esse site disponibiliza um kit para os pacientes solicitados pela internet e que são entregues em casa, entre os exames estão testes de HIV, Hepatite B, de paternidade e maternidade. 

Esse serviço é voltado para as pessoas que se sentem constrangidas e realizar a análise de forma presencial, ou mesmo que não podem comparecer a um clinica. E a pessoa pode ter a segurança de que o serviço é totalmente sigiloso, rápido e seguro. 

Publicidade:


 Também no caso de pessoas que não podem buscar o resultado dos exames no hospital ou clinica em que tenham realizado-os, assim facilitando para a pessoa, que pode conferir o exame através do site. 

 Várias clínicas e hospitais são cadastrados no site, basta você conferir se o seu também é, acessando a página [http://www.laboratorioonline.com.br/gliese/pac/login.asp], você pode consultar através de seu CIP (Código de Identificação do Paciente), sua senha e data de nascimento. 

 Também há uma página dedicada aos médicos da clinica Lâmina que você pode acessar através do link [http://www.laboratorioonline.com.br/gliese/lamina/medlogin.asp], onde basta que eles digitem seu CRM e senha. Tanto um como o outro, sua senha e dados irão para o seu e-mail, o qual você deve cadastrar no site. 

 Porém mesmo esse serviço tendo fama de ser bom e seguro, é bom ficar atento, pois na internet há algumas reclamações sobre sua difícil acessibilidade, não permitindo a visualização de seus dados, o que pode ser comprovado ao clicar em sua página inicial [http://www.laboratorioonline.com.br/gliese/], onde não encontramos nenhum item ou qualquer opção para você clicar. 

Talvez o site esteja em manutenção, mas é sempre bom falar com o hospital em que você for fazer o exame, citar o site e perguntar se ele é seguro, se vale mesmo a pena consulta-lo, assim você evitará futuros problemas.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
LABORATÓRIO ONLINE- www.laboratorioonline.com.br
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

minha esposa hoje quando faco amor nao se sente quase nada. mesmo fazer muitas vezes a situacao prevalece

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.