terça-feira, 3 de abril de 2012

FATURA HIPERCARD ONLINE 2012



Veja aqui como consultar a sua fatura hipercard online.

O Hipercard é um dos cartões mais utilizados pelos consumidores em grandes redes de lojas e que tem várias vantagens, sendo a maior delas o não pagamento de anuidade e ter dois limites de crédito para quem possui o cartão Hipercard. Neste mercado encontramos muitas operadoras de cartões de crédito oferecendo inúmeras vantagens, mas ao compararmos os detalhes vemos que o Hipercard sai na frente e este realmente traz vantagens para você, na hora das compras. 
hipercard-fatura

Além disso, o cartão possui outros benefícios, como o pagamento das compras em até quarenta dias; é aceito em mais de seiscentos mil estabelecimentos em todo o Brasil; contas como água, telefone, energia podem ser pagas na fatura do cartão Hipercard; faz o parcelamento sem juros da fatura; a fatura pode ser paga em qualquer banco ou nas lojas do Grupo Walmart e ainda tem uma central de atendimento 24 horas por dia. Tudo isto faz do Hipercard um dos cartões mais procurados por quem deseja vantagens reais. 

O prazo de até 40 dias para pagar proporciona muito mais tranquilidade para você fazer seu controle financeiro. O fato de encontrar milhares de estabelecimentos credenciados em todo país é outro diferencial pois o Hipercard tem muito mais a oferecer para você, com sua grande rede de conveniados. E também poderá contar com o cartão para pagamento de suas principais contas. 

Tudo isto tem garantido a satisfação de milhares de clientes Hipercard. E o Hipercard também está disponível para as empresas, também sem anuidade e feito na medida certo para seu empreendimento. 

Publicidade:




Com o Hipercard Empresaria a empresa conta com mais crédito, tem total controle sobre os gastos pela fatura mensal e pode ter um melhor fluxo de caixa, graças à possibilidade de ter as compras pagas em até 40 dias, para isto basta utilizar o cartão 10 dias antes de seu vencimento e assim as compras serão cobradas apenas na fatura do mês seguinte. 

 O cartão Hipercard oferece ainda outras vantagens para o cliente, como por exemplo, ter acesso a sua fatura online, verificar o extrato de movimentação, alterar dados cadastrais, alterar limite de crédito e outros e para isto basta acessar o site: [www.hipercard.com.br] - e informar o número do seu cartão no link bem acima no lado direito da página, assim você tem acesso a vários serviços online sem custo e com muita agilidade. 

Para quem é cliente Hipercard os benefícios são muitos, além dos já descritos, ainda a empresa faz promoções para os clientes que possuem o cartão. 

Para solicitar o seu basta ir até uma das lojas do grupo Walmart, como as próprias Walmart, Bompreço, Big e Sam’s Club e efetuar o cadastro Ou ainda pela central de atendimento nos telefones 3003-3030 para as regiões metropolitanas e nas capitais ou no telefone 0800-7203030 para as demais localidades.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
FATURA HIPERCARD ONLINE 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.