terça-feira, 3 de abril de 2012

FATURA CREDICARD VISA INTERNACIONAL- 2º VIA



Veja aqui como tirar a 2º Via de sua Fatura Credicard Visa internacional.

A Credicard é uma das maiores administradoras de cartões de crédito que atua no Brasil com cartões de grande visibilidade no mercado e com grandes benefícios para seus clientes que têm acesso a diversas vantagens em todos os cartões. 

Quem é cliente da Credicard sabe que pode contar com um dos melhores atendimentos e serviços online diversos que visam facilitar o dia a dia do usuário bem como seu relacionamento com a empresa. Boa parte das dúvidas e problemas que se tem, podem ser facilmente resolvidos através do site da empresa que disponibiliza soluções online, de fácil acesso até mesmo porque não tem muita intimidade com informática, para que possam ter seus problemas solucionados e dúvida esclarecidas no menor tempo possível. 

Com os cartões Credicard os clientes têm muita praticidade, conseguindo ter dinheiro na mão na hora que precisar; pode parcelar suas compras em até doze vezes sem juros; tem até trinta e cinco dias para pagar a fatura do cartão e ainda tem direito a um cartão adicional gratuito. 

Encontrar um estabelecimento que aceita os cartões Credicard é muito fácil, em todo o território nacional são diversos, entre supermercados, restaurantes, padarias, drogarias e muitos outros, facilitando assim para quem utiliza os cartões. 

Publicidade:



Se você é cliente Credicard com a bandeira Visa Internacional ou Nacional e tem sua fatura mensal e quer obter uma segunda via da fatura pode acessar o Internet Banking por meio do site: [www.credicard.com.br/produtos-e-servicos/boleto] - sendo que desta maneira, basta você informar sua senha e também informar o número do cartão que você poderá ter acesso ao boleto para pagamento e se você quiser verificar a fatura via e-mail basta se cadastrar no site referido e começará a receber sua fatura do Credicard Visa Internacional ou do Nacional. 

Você terá muito mais facilidade nas consultas e pagamentos de suas faturas. Importante lembrar que sua senha jamais deverá ser fornecida a terceiros, nem funcionários da própria empresa estão autorizados a lhe questionar sobre qual é sua senha, por isto mantenha-a muito bem guardada. 

 Para fazer seu cartão Credicard Visa Internacional, se você ainda não é cliente da Credicard, pode solicitar o seu também por meio do site: [www.credicard.com.br/hotsites/vendas_genericas] - sendo que para solicitar o seu você deve ter uma renda mínima mensal de R$1000,00, assim você poderá aproveitar todas as vantagens de ser cliente de uma das maiores operadoras do Brasil, com milhares de estabelecimentos do exterior e também do país que recebem o cartão de crédito mais famoso do mundo. 

E quem já é cliente, cadastre-se para receber a fatura por e-mail. O recebimento será mais rápido, você não correrá o risco de ter um atraso ou até mesmo desvio da fatura, para visualizá-la é preciso digitar a senha então você terá total segurança, mesmo que outro veja seu e-mail e este serviço é completamente gratuito, você não pagará nada a mais para ter esta facilidade. 

Acesse o link abaixo, informe-se de todos os detalhes e faça seu cadastro: [www.credicard.com.br/produtos-e-servicos/fatura-email]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
FATURA CREDICARD VISA INTERNACIONAL- 2º VIA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.