quinta-feira, 19 de abril de 2012

CRÉDITO PESSOAL ITAÚ- SIMULAÇÃO, JUROS


É muito comum no início de ano, ainda mais nessa época do ano em que vem os impostos pagar, as pessoas ficarem com o orçamento apertado. Por isso muitas recorrem a empréstimos em bancos e financeiras como uma forma de sair do aperto e poder quitar suas contas. Um dos bancos que oferece esse serviço é o Itaú, um dos bancos mais conhecidos e respeitados do país, que desde sua criação se dedica a oferecer os melhores serviços e atendimento a seus clientes, ajudando milhares de pessoas em todo o país. Assim se tornando o maior banco da América Latina e Hemisfério Sul.  
O Crédito Pessoal do Itaú é um dos mais completos e vantajosos do mercado, pois oferece uma grande variedade de opções que se encaixam perfeitamente dependendo de cada caso. Uma delas é o Crediário Automático Itaú, no qual você mesmo pode liberar o dinheiro na sua conta e assim comprar algo que precise muito naquele momento, sem que você precise comprovar o uso dos recursos.  

Além disso, você escolhe entre as opções do Itaú o valor, o número de prestações a ser pagas e o dia do vencimento e a tarifa IOF é financiada junto com o empréstimo. Em caso de desemprego, você pode contar com uma cobertura especial, garantindo assim o pagamento de até 4 parcelas. E no caso de morte ou invalidez, é possível quitar o saldo devedor de seu empréstimo até 100.000 reais. 

 Outro tipo de crédito é o Credipré, o qual é bem simples e rápido, possuindo um curto prazo com pagamento único, para solicitá-lo você deve conversar com o gerente do Itaú mais próximo de sua casa, onde você mantém sua conta corrente e pedir a aprovação. Esse tipo de crédito está disponível apenas para clientes em pessoa física, que tenham conta no Banco Itaú.  

Publicidade:


Já o Credipré IR Itaú é uma linha de crédito para quem indica o Itaú para receber a restituição do Imposto de Renda, assim você pode receber esse valor antecipadamente, sendo que o dinheiro vai direto pra sua conta, sem qualquer burocracia. 

A parcela também é única sendo debitada automaticamente de sua conta corrente. O Credipré Itaú 13º salário, antecipa o seu 13º salário e funciona da mesma forma que o crédito anterior, somente muda o dia em que a parcela é cobrada.  

Também é possível conseguir crédito através do Cheque Especial Lis do Itaú, um valor que fica disponível em sua conta corrente quando você precisar, há um valor certo para você retirar, assim caso tenha alguma emergência, poderá contar com esse serviço. 

Há outros créditos desse tipo que podem ser contratados no próprio caixa eletrônico, assim ficando bem mais rápido e fácil.  Também há o Crédito Itaú para Aposentados e Pensionistas, que podem fazer um empréstimo sem qualquer burocracia ou complicação, basta ter o limite pré-aprovado pelo banco e utilizá-lo quando e como quiser. 

Para maiores informações e também para fazer a simulação de seu Crédito Pessoal acesse a página [http://www.itau.com.br/credito/] .


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CRÉDITO PESSOAL ITAÚ- SIMULAÇÃO, JUROS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.